Annyeong haseyo! c: (uma longa introdução x.x)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Annyeong haseyo! c: (uma longa introdução x.x)

Mensagem por KinchioNin em Sex Ago 07, 2015 6:11 pm

Olá pessoal! Chamo-me Ângela, tenho 17 anos e sou de Lisboa.  

Descobri k-pop há coisa de 7 anos e desde então tenho vindo a rebolar numa montanha chamada vida até lá abaixo (aka k-pop está a arruinar-me a vida). Estudo sozinha japonês e coreano /quase/ diariamente (mostly coreano) entre outras línguas às quais não ligo muito (ainda)

Adoro não só como cantam mas também como representam enquanto dançam lindamente e misturam rap com vocals de forma perfeita e blah blah blah. O meu grupo preferido são os BTS, mas também aprecio BigBang, SHINee, Girls' Generation, 2NE1, Girl's Day, SISTAR, GOT7, entre outros c:

Tudo isto tem vindo a despertar em mim um sentimento de paixão mas também falta de algo, que é a dança! Quando era pequena tinha sempre pequenos grupos de dança com amiguinhas minhas da escola, mas isso tudo desapareceu, e com isto tudo senti necessidade de me juntar aos fóruns daqui porque (apesar de não ter experiência nenhuma) estou bastante interessada em fazer parte de algum grupo de dança ou até mesmo começar do zero com um!

Se alguém partilhar a mesma paixão que eu que me avise que talvez possa dar em algo maior no futuro ^-^
  É um prazer estar aqui convosco e espero conseguir fazer umas quantas amizades! 

Kamsahamnida! <3  

KinchioNin
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://maknaesungri.tumblr.com

Re: Annyeong haseyo! c: (uma longa introdução x.x)

Mensagem por Leh YoonGi em Sex Set 25, 2015 5:06 pm

Annyeong!
Bem.vinda , embora o forum esteja inativo!
Tambem estudo sozinha coreano , e japones . kpop é life, e só aquelas coreografias do kpop , me deixa com uma vontade enorme de conseguir fazer o mesmo!

Leh YoonGi
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: