Essa sou eu!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Essa sou eu!

Mensagem por LunnieSoo em Dom Abr 05, 2015 12:32 pm

bjs2
Bom gente, meu nome é Lunnie sou k-poper a apenas 2 aninhos mas já gosto de quase 25 grupos rsrsrs! Meus grupos favoritos atualmente são EXO, TOPP DOGG, SHINee e BTS (sorry não consigo ter um só favorito, não da, simplesmente não da). Meus bias destes quatro grupos são, EXO: Sehun e Baek; TOPP DOGG: Hansol, Xero, Hojoon, Yano, Jenissi e B-Joo (B-Joo é meu atual Ultimate dês de o debut do TOPP DOGG, e como eu disse eu não consigo escolher apenas um); BTS: Kook e V (VKook Forever <3, Kook ja foi meu Ultimate, saudades); e por ultimo, mas não menos importante SHINee: Taemim (SHINee é o único grupo do qual eu escolhi um só bias. Entrei no mundo do K-pop junto com a minha prima com a música Beautiful Target Do B1A4 (versão japonesa)no dia 22 de julho três dias depois do meu niver <3! Na volta as aulas mostrei B1A4 para minha colega Hynie e ela amou, agora somos melhores amigas! Sou destacada pelos professores por falar coreano fluente e também sei ler e escrever o Hangul, eles gostam de me ouvir falar não sei porque kkkkkkk! Sou do tipo de K-Poper com ciumes possessivo do bias e não só do bias como de todos os membros (eu sei que isso é infantil, mas não consigo parar). E meus amigos, quando brigamos, pedem desculpas contando Sorry Sorry do Suju para me fazerem rir e eles dizem que sou muito fofa quando rio, isso eu já não posso confirmar kkkk! Bom já falei muuuuuito sobre mim, espero tenham me conhecido melhor, qualquer dúvida é só perguntar! Beijos açucarados!

LunnieSoo
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Essa sou eu!

Mensagem por Dreka em Seg Abr 06, 2015 12:14 pm

Super bem-vinda <3 
Ai que inveja desse seu coreano fluente kkkk mas inveja boa ok. Estou estudando, mas um dia eu chego lá! rsrsrs Como você aprendeu?
Aproveite o fórum!!!

Dreka
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://lastfm.com/user/dreekaa

Re: Essa sou eu!

Mensagem por Na na em Seg Abr 06, 2015 5:57 pm

Baek também é meu bias lol vais-me matar? ahaha

Enfim, bem vinda.

Na na
Trouble Maker