Olá, pessoinhas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá, pessoinhas!

Mensagem por BeaBear em Qui Jan 29, 2015 8:59 pm

Oi, pessoal! Então, esse é o primeiro fórum que participo e espero que seja divertido :D Eu estou um pouco nervosa e precisei olhar vários tópicos de apresentações para poder criar coragem e fazer o meu, mas sinceramente, eu estou escrevendo isso e nem sei se vou enviar xD

Meu nome é Ana Beatriz, mas meus amigos/colegas me chamam de Bea. Tenho 14 anos (faço 15 apenas em setembro   cry1), moro no Rio de Janeiro e sou do signo de Libra :D Eu acho que estou sendo muito formal mas relevem, é apenas ansiedade, quando eu me "solto" sou bastante animada e... estranha (?), enfim.

Sou k-popper há quase um ano, mas eu já conhecia e ouvia k-pop antes. O primeiro artista que eu conheci foi a BoA com Eat You Up. Meu grupo ultimate masculino é o EXO (tadinha) e feminino é SNSD. Faço parte apenas de três fandoms, mas eu sou fã de vários grupos. Eu sou EXO-L, Sone e Inspirit e os meus ultimates são a Tiffany e o Chanyeol. Sou fã de todos os artistas da SM (todos mesmo) e também amo BTS, 2NE1, GOT7, Block B, B.A.P, B1A4 e Apink. É claro que eu gosto de muitos outros grupos, mas esses são os que eu mais sou 'apegada'. Tenho muitos bias porque tenho certa dificuldade em ter apenas um por grupo, acho que se eu fosse falar todos eles aqui demoraria um século, e isso já está bem grandinho  tiff7

Ah, e fora k-pop, eu também gosto de Rock e Pop. Sou muito fã de Evanescense, The Pretty Reckless, Lady Gaga, Little Mix e algumas bandas clássicas do Rock. Também sou fã de séries, filmes (principalmente os de terror) e animes. Adoro ler, sou apaixonada por Harry Potter e atualmente estou lendo a saga de Percy Jackson (pros semi-deuses, qual dos livros da saga vocês mais gostam?). 

Acho que estou esquecendo alguma coisa... Ah, sim! Eu amo animais (principalmente gatos), flores e café! Prefiro o inverno ao calor e salgado ao doce. Adoro ler fanfics e como toda k-popper que se preze (ou não) sou APAIXONADA por Yaoi  chan2, eu shippo muita coisa, mas o meu OTP é Baekyeol (pra deixar bem claro, eu não tenho nada contra Baekyeon, muito pelo contrário, super apoio os dois c:) Também amo escrever, mas nunca tive coragem para postar o que escrevo  cry5. Ah, só mais uma coisinha, eu sou viciada em twitter então pra quem quiser o meu user é @wtfyeollie (haja criatividade -n)

Bom, acho que é só (SÓ?!?!?!?!) isso xD É um prazer conhecer vocês, beijinhos  tiff8

BeaBear
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://parkanis.tumblr.com/

Re: Olá, pessoinhas!

Mensagem por Bellis. em Qui Jan 29, 2015 9:33 pm

Olá Bea, seja bem vinda  tiff4

Que amor, parece comigo quando mais nova, desculpa não queria te xingar mas kkk 
Não queira ficar mais velha, sério... cry1
Você é fujoshi?  amigo ChanBaek é tão~ <3
Como assim não tem coragem? Que isso menina, vamos conversar por MP u.u 

Qualquer duvida não hesite em perguntar, ok?

Bellis.
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan Sama em Sex Jan 30, 2015 1:33 am

"Eu amo animais (principalmente gatos) Prefiro o inverno ao calor e salgado ao doce. Adoro ler fanfics e como toda k-popper que se preze (ou não) sou APAIXONADA por Yaoi. Sou apaixonada por Harry Potter, sou fã de animes, meu grupo ultimate feminino é SNSD, eu sou Sone e Inspirit, minha ultimate é a Tiffany".

BEATRIZ, ACHO QUE SOMOS IRMÃOS E FOMOS SEPARADOS NA MATERNIDADE.

Seja welcomida bem vinda

Renan Sama
SUPER HERO
SUPER HERO

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erica Cardoso em Seg Fev 02, 2015 11:43 am

Olá Beaaa. Seja muito bem-vinda. 

GOT7, 2NE1, Harry Potter, Inverno, Ler e café  s2 s2

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Seja muito bem vinda,e vamos agitar essa bagaçaaaaaaa  taomy taomy taomy

Erica Cardoso
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://cupcakeswithcherry.tumblr.com/

Mensagem por Ema em Sab Fev 07, 2015 3:16 pm

SEJA BEM VIENDAAAAH ASKLDÁSLD';L,

Inverno , Gatos , açúcar , glicose , doce :v , tumblr , pinao , Ladies Code , A-pink , Dal Shabet , Yuna Kim :v, AKMU , Lee Hi , Red Velvet , EXO (...)

- maaas também -

Chris Brown , Nicki Minaj , Pet Shop Boys , Futebol , Karate , Hip Hop , os Mercenários :v , Cruzeiro FC , Oscar Emboaba :v , qualquer coisa frita :v (.-.)

Hu3 tenho 15 anush e conheço K-pop a 4 anos , mas ainda parece que foi ontem e_e

Divirta-se \o/

Ema
ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  

Ver perfil do usuário http://yoonjo-na.tumblr.com

Mensagem por Ynys em Dom Fev 08, 2015 7:27 pm

Seja muuito bem vinda! Aproveite bastante o fórum e qualquer coisa é só me enviar uma MP

Baekyeol é vida tbm. IUOAUHEOLSFUIB

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Na na em Qua Fev 11, 2015 3:14 pm

Tens o nome da minha sobrinha  minho1 eu sou Helena Beatriz! Sê bem vinda ao fórum ~ Amo esse avatar  minho7

Na na
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:11 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: