Hi K-Peoples

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hi K-Peoples

Mensagem por Baekhyunnie em Qua Jan 14, 2015 7:02 pm

Oi pessoal, eu sou kpopper meu nome é Jessica tenho 15 anos, escuto kpop faz 4 anos, também sou gamer(adoro os jogos assassin's creed, counter strike e battlefield) e otome, meus grupos favoritos é o Girls Generation, EXO e SHINee, meus bias são :  Tiffany, Baekhyun,Tao,Jonghyun,Key,Chanyeol e minha ultimate é a Taeyeon  minho1 E uma das coisas que eu mais amo é o  meu XBOX360 HUEHUE, Bom espero que eu me divirta aqui no fórum

Baekhyunnie
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Hi K-Peoples

Mensagem por Renan Sama em Qua Jan 14, 2015 7:21 pm

Alô, alô. Seja welcomida bem vinda.
vamos as perguntas, hehe.

Quais são os seus animes/mangás preferidos? Comida preferida? Assiste dorama/kdrama? Onde mora? (fica sussa que eu não vou te sequestrar), gosta de paçoca? *¬* gosta de Bleach?

Tiffany é minha ultimate :b hehe delicia.
Espero que se divirta, que crie muitas tretas, faça muito bullying, espalhe a zoeira e participe de muitas discussões aqui
zelo2

Renan Sama
SUPER HERO
SUPER HERO

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baekhyunnie em Qua Jan 14, 2015 7:33 pm

Renan Sama escreveu:Alô, alô. Seja welcomida bem vinda.
vamos as perguntas, hehe.

Quais são os seus animes/mangás preferidos? Comida preferida? Assiste dorama/kdrama? Onde mora? (fica sussa que eu não vou te sequestrar), gosta de paçoca? *¬* gosta de Bleach?

Tiffany é minha ultimate :b hehe delicia.
Espero que se divirta, que crie muitas tretas, faça muito bullying, espalhe a zoeira e participe de muitas discussões aqui
zelo2
Meus animes preferidos é o Bleach, Shingeki No Kyojin, Naruto e Tokyo Ghoul e já mangá é Tiger & Bunny,Black Butler e etc, Minha comida preferida é Strogonoff, E sim assisto Kdrama o meu predileto é o Prime Minister And I, mas também gosto muito do love rain e pretendo ver o My Spring Days que tem a sooyoung do gg, e Moro em Macaé até que tem muitos kpoppers aqui, e não gosto de paçoca kkkk e sim adoro bleach *o*

Baekhyunnie
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan Sama em Qua Jan 14, 2015 8:41 pm

Eu estava gostando de Prime Minister And I, mas o final do kdrama foi meio cagado, sei lá, mas Love Rain eu amo muito *¬* eu ainda não assisti My Spring Days porque estou atolado de kdramas pra terminar. Não sei onde fica Macaé -qq hue, aqui onde eu moro tem bastante kpoppers tbm. Oxi moça tem que gostar de paçoca sim D:

Acho que meus kdramas preferidos, por enquanto, são Master's Sun, Protect The Boss e My Love From The Star, foram um dos poucos kdramas que assisti mais de uma vez *¬*

Bleach é o meu anime favorito, tá no topo da minha lista, sempre, hehe, em seguida vem Tenchi Muyo, Jigoku Shoujo, Kyoukai Senjou no Horizon, Sailor Moon, Ao no Exorcist, D.Gray Man, Accel World, Bounen no Xamdou (pouca gente conhece, mas é muito foda, recomendo), Death Note, Full Metal Alchemist, Hyakka Ryouran, Angelic Layer... Acho que só ç.ç (lembrando que essa lista não está em ordem de qual gosto mais e sim de quem eu estava lembrando primeiro pra escrever, com exceção de Bleach que realmente fica em primeiro na minha lista aushsauhasuhas). 

Mais perguntaaaas porque sim. Curte fanfics? Estilo yaoi pesadão? ç.ç amosou, ainda mais se for Infinite ou BTS. Qual o seu grupo preferido? Você disse que Taeyeon é sua ultimate, mas tem gente que tem ultimate mesmo que ele não seja do grupo preferido dele, por estou perguntando :b 

Qual sua cor preferida?

Última edição por Renan Sama em Qua Jan 14, 2015 9:31 pm, editado 1 vez(es)

Renan Sama
SUPER HERO
SUPER HERO

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erica Cardoso em Qua Jan 14, 2015 9:06 pm

Oláaaaaaaaaaaa,

Seja muito bem-vinda Jéssica. Sinta-se confortável e se divirta bastante, responda aos tópicos, não seja tímida, zoe, solte a franga, rode a baiana e o mais importante se divirta e não suma. : D

Meus animes preferidos é o Bleach, Shingeki No Kyojin, Naruto e Tokyo Ghoul 
Narutoooo  :aa: 

e não gosto de paçoca k

É humanamente impossível não gostar de paçoca, logo deduzo que você não seja humana  minho7

Erica Cardoso
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://cupcakeswithcherry.tumblr.com/

Mensagem por Baekhyunnie em Qui Jan 15, 2015 3:11 pm

Renan Sama escreveu:Eu estava gostando de Prime Minister And I, mas o final do kdrama foi meio cagado, sei lá, mas Love Rain eu amo muito *¬* eu ainda não assisti My Spring Days porque estou atolado de kdramas pra terminar. Não sei onde fica Macaé -qq hue, aqui onde eu moro tem bastante kpoppers tbm. Oxi moça tem que gostar de paçoca sim D:

Acho que meus kdramas preferidos, por enquanto, são Master's Sun, Protect The Boss e My Love From The Star, foram um dos poucos kdramas que assisti mais de uma vez *¬*

Bleach é o meu anime favorito, tá no topo da minha lista, sempre, hehe, em seguida vem Tenchi Muyo, Jigoku Shoujo, Kyoukai Senjou no Horizon, Sailor Moon, Ao no Exorcist, D.Gray Man, Accel World, Bounen no Xamdou (pouca gente conhece, mas é muito foda, recomendo), Death Note, Full Metal Alchemist, Hyakka Ryouran, Angelic Layer... Acho que só ç.ç (lembrando que essa lista não está em ordem de qual gosto mais e sim de quem eu estava lembrando primeiro pra escrever, com exceção de Bleach que realmente fica em primeiro na minha lista aushsauhasuhas). 

Mais perguntaaaas porque sim. Curte fanfics? Estilo yaoi pesadão? ç.ç amosou, ainda mais se for Infinite ou BTS. Qual o seu grupo preferido? Você disse que Taeyeon é sua ultimate, mas tem gente que tem ultimate mesmo que ele não seja do grupo preferido dele, por estou perguntando :b 

Qual sua cor preferida?

LOL não curto fanfics não, eu gosto mesmo é de ler livros e mangás :D O meu grupo preferido é Girls Generation pois foi o primeiro grupo de kpop que eu conheci, e a minha cor preferida é Verde :3

Baekhyunnie
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Sex Jan 16, 2015 4:55 am

Seja muito bem vinda! Aproveite bastante o fórum e qualquer coisa é só enviar uma MP ou perguntar!

Entre Baek, Tao e Chan tu prefere o Baek? (dando palpite por causa do user)

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ema em Sex Jan 16, 2015 3:34 pm

VOCE DISSE
VIDEO 
GAMIS,
EXO,
E