Oiiiiin! :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oiiiiin! :3

Mensagem por Ale em Sab Jan 03, 2015 5:05 am

Oi, gente! (Eu tenho uma mania muito louca de falar gnt gmt gente gentê e etc o tempo inteiro. É chato, eu sei, eu também acho, super te entendo. Mas fora isso, juro que sou toda legal *pisk*) 

Então, eu sou nova aqui e, também, péssima com apresentações, principalmente quando o produto em questão é, nada mais e nada menos que, eu

Ér, me chamo Alessandra, mas como meu nome é muito grande e muito, sei lá, "forte" para uma pessoa tão pequena e cute (E MUITO SEME, tá?!) como eu, prefiro que me chamem apenas por Ale. Eu tenho 19 anos e faço faculdade de Marketing, recentemente consegui um emprego em uma agência de adivinhem (?)... marketing, ehe. (Começo na segunda, aliás. Nota mental, momentos).

Eu gosto muito de assistir doramas, meus preferidos costumam ser os tw-dramas, porque besosbitocasbitocões <3, mas eu já assisti tanta coisa que é impossível citar os meus favoritos (qualquer coisa, me peçam que eu passo meu dramalist), apesar de que, atualmente, "Pinocchio" tem roubado toda minha atenção <3 eu até assisto animes (mas apenas os shoujo e, confesso, muito raramente). Meus grupos ultimates no kpop são SHINee e EXO. Shawol foi meu primeiro fandom e, alguns meses depois, entrei para o Exo-l. Eu gosto de alguns outros grupos (4minute, snsd, girl's day, hello venus, suju, bap, e mais alguns que eu certamente esqueci), mas não faço parte do fandom por pura preguiça. Sim, sou realmente muito preguiçosa e esse é um fato importantíssimo sobre mim.

Meus ultimates são Sehun, Taemin e Jongin, e eu não tenho absolutamente nada a comentar sobre essa line. NADA, ok? Vamos mudar de assunto... Eu tenho uma caralhad de bias, mas meus ultimates são os únicos nos quais realmente presto atenção e busco informações todos os dias, apesar de que, todos os meus bias são uns tesudos totosos e me matam, basicamente, sempre que respiram. São eles: Baekhyun, Chanyeol, Onew, Hyuna, Tiffany, Taeyeon, Yoona, Hyoyeon, Minah, Yura, Lime, Donghae, Hyukjae e o Zelo, ufa. (Bom, até o Onew, são realmente meus bias. O resto, não sei, não é como se eu fosse do fandom, mas se eu fosse, eles certamente seriam os meus bias).

Sobre meus otps: Eles são todos ignorados quando se trata de SEKAI. Eu sei que é um couple não tão shippado assim, mas eu sou muito hard shipper de Sekai. Sério, mesmo e mesmo. Além disso, tenho alguns outros otps: Baekyeol, Ontae, Jongtae, Taoris, Eunhae, Xiuhan, Baeksoo, Chansoo, Chanhun e Minkey. Mas nenhum deles se compara ao meu apego com Sekai, chega a ser algo doentio. /momentos/ 

Hum...

Ah, sim... meu ot4 em EXO é ChanSekaiBaek, e meu ot3 ChanSeKai. Em SHINee, meu ot3 é OnJongTae.

Um segredo é que, frequentemente, tenho umas quedas loucas pelo Yibo, mas não consegui gostar de UNIQ totalmente, apesar de eles me tentarem bastante. 

Mas num resumo de tudo, sou uma pessoa preguiçosa, que gosta de ler e escrever fanfics, aliás, gosto de ler todo e qualquer tipo de coisa, de assistir doramas, dormir, comer (amo comer, viu?), assistir vídeos muito randoms no youtube e, também, passar hoooooras no photoshop ou enfiada em algum código montando qualquer coisa besta, geralmente, coisas bestas no tumblr.

Nhaw, ficou grande, mas é SÓ isso, tá?
byebye... :3

Ale
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Oiiiiin! :3

Mensagem por Ynys em Sab Jan 03, 2015 5:08 am

Não é só isso. Esqueceu de te falar quem foi a linda que te convidou pra esse lugar.

No mais, seja muito bem vinda ao Kpop Apple. Não esqueça de ler as regras para maior entendimento e qualquer dúvida é só gritar por mensagem direta, twitter ou wpp.
Ah, e claro, não deixe de passar nas outras áreas do fórum como k-dramas

Ps: apresentação mais gay não existe

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ale em Sab Jan 03, 2015 5:13 am

Ynys escreveu:Não é só isso. Esqueceu de te falar quem foi a linda que te convidou pra esse lugar.

No mais, seja muito bem vinda ao Kpop Apple. Não esqueça de ler as regras para maior entendimento e qualquer dúvida é só gritar por mensagem direta, twitter ou wpp.
Ah, e claro, não deixe de passar nas outras áreas do fórum como k-dramas

Ps: apresentação mais gay não existe

Esqueci de falar porque ela não é linda, né? MOMENTOS.
Pode deixar, vou pedir aula particular por dm, viu? *pisk*

Ps: mais gay que minha apresentação, só você

bjs d luz ♥

Ale
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Sab Jan 03, 2015 5:24 am

Ale escreveu:Esqueci de falar porque ela não é linda, né? MOMENTOS.

bjs d luz ♥
Tá pedindo pra levar ban no primeiro dia. 
Já disse que esse "pisk" me dá medo. 

Sua apresentação não foi nada digna de seme, dsclp ale, é a vdd coração

Agora vá ser feliz e postar em outra área

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ale em Sab Jan 03, 2015 5:32 am

Ynys escreveu:
Ale escreveu:Esqueci de falar porque ela não é linda, né? MOMENTOS.

bjs d luz ♥
Tá pedindo pra levar ban no primeiro dia. 
Já disse que esse "pisk" me dá medo. 

Sua apresentação não foi nada digna de seme, dsclp ale, é a vdd coração

Agora vá ser feliz e postar em outra área

OLHAKI, você não pode me dar ban por razões pessoais, tá? 
Mas mesmo que você fizesse, não ia aguentar um dia sem minha doce pessoa que eu sei.  taomy (OLHA YNYS, TEM ESSES SMILEYS MUITO LEGAIS AQUI, EU DESCOBRI ISSO JFIOAJSIJDASDPASK´´´´´´ÉAS EU VOU TE ENCHER DE SMILEYS, VEMK SUA GATA 100SUAL.

Olha, apresentação mais seme que a minha não existe, tá? Você não fale assim com a sua seme lixando/

Eu já fui, tá? Fui falar com uma menina em outro tópico e ela parece mais legal que você, ó. 

bjs d luzzzz  sehun1

Ale
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Sab Jan 03, 2015 5:34 am

Sekai shipper  alok7 alok7 alok7 alok7 alok7

Bem vinda a putaria, bagunce muito, trete muito. Mas por favor, não faça capopice ao extremo.

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ale em Sab Jan 03, 2015 5:39 am

Cizza escreveu:Sekai shipper  alok7 alok7 alok7 alok7 alok7

Bem vinda a putaria, bagunce muito, trete muito. Mas por favor, não faça capopice ao extremo.

Por que é sempre essa a reação das pessoas?  :aa:

OBA, EU NÃO QUERIA DIZER NADA MAS EU ADORO UMA PUTARIA, MOMENTOSSSSSS.

"Mas por favor, não faça capopice ao extremo." Acho que tu me avisou isso tarde demais e tal. tisty/

Ale
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Sab Jan 03, 2015 5:45 am

Claro que posso. Sou adm amore tiff4

btw cizza é sekai& xiumin shipper também e vive chamando meu hunhan amado otp de câncer 
PORÉM
ELA É DO MEU TIME
DE JONGIN SEME
SEHUN UKE

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ale em Sab Jan 03, 2015 5:48 am

Ynys escreveu:Claro que posso. Sou adm amore tiff4

btw cizza é sekai& xiumin shipper também e vive chamando meu hunhan amado otp de câncer 
PORÉM
ELA É DO MEU TIME
DE JONGIN SEME
SEHUN UKE

Não, você é uma noujenta. Sai daqui.

ELA É SEKAI SHIPPER????????? MEU DEUS CIZZA VEMK ME ABRAÇARRRRRRR  dong5 dong5 dong5 dong5

OLHA, EU ODEIO ADMITIR MAS ULTIMAMENTE EU TENHO ACHADO MARAVILHOSO SEHUN UKE, TÁ? Mas meus motivos não vem ao caso, eu me calo porque isso vai ser usado contra mim depois.

Só que sehun 100% seme macho alfa (ele só tem alguns deslizes com o coleguinha jongin u-u)

Ale
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaoru em Seg Jan 05, 2015 2:50 am

Gente que apresentação enorme, pqp ain2
Juro que li quase tudo jae1
Enfim... seja bem vinda, espero que goste daqui minho1

Nhaaa kawaii:

Onigiri s2

Kaoru
AMAZING
AMAZING

Masculino  

Ver perfil do usuário http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Mensagem por Na na em Qua Jan 07, 2015 6:10 pm

eu juro que vou ler a apresentação todinha daqui nada juro!! então sê bem vinda :3 ahhaaha

Na na
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Renan Sama em Qui Jan 08, 2015 2:02 pm

Qualquer pessoa que seja serva da putaria é bem vinda nesse cabaré, minha lista de bias no SNSD é praticamente igual a sua, exceto pela Taeyeon. Doramas são de foder mesmo, mas nunca parei pra ver tw-dramas, só k-dramas mesmo, sei lá, já to mais acostumado com o idioma. Não gosto de escrever fanfics, but, adoro ler de quem escreve, principalmente se for putaria, masoquismo, fetiche, etc...
Assistir vídeos aleatórios é vida, vira e mexe to fazendo isso, geralmente quando não tenho porra nenhuma pra fazer, ou seja, quase sempre.

Enfim... Seja welcomida bem vinda :3

Renan Sama
SUPER HERO
SUPER HERO

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erica Cardoso em Dom Jan 11, 2015 9:31 pm

OiÊÊÊ, ixie, eu também tenho mania de falar gentennnnnn. Hábito ruim, ou não, isso incomoda gente? HAHA

Ale seja muito bem-vinda MENINAAAAA. 
Adoro Tw-dramas, mas faz muito tempo que não assisto, assisto mais K-dramas mesmo. Agora deu saudades. 

Opa, você escreve fanfincs, quero ler todas, adoroooo fanfic, uma vez eu até escrevi uma, mas acabei abandonado, por motivos, separação do grupo do qual escrevia, é bad eu sei.

Entõ, não suma, dê aloka, putarize o.O muito  taomy 

Kissus

Erica Cardoso
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://cupcakeswithcherry.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:29 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: