2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2015

Mensagem por Ynys em Sab Jan 03, 2015 2:33 am

Olá pra quem não me conhece e pra todos os meus outros amores desse fórum.

De fato, que o fórum está acabado e sem nenhum tipo de movimento, tanto por parte de ADM e MOD quanto por falta de membros. Infelizmente, a vida anda corrida pra todo mundo e acabam nem entrando mais (e também por falta de movimento acaba perdendo a graça). Eu, por exemplo, passo o dia inteiro em casa dormindo ou na frente do computador, mas ainda sim não dá pra entrar direito porque ajudo a cuidar de três fanbases diferentes que necessitam de atualizações diárias, mas ainda sim isso não me parece uma desculpa viável pra não entrar no fórum e cuidar (apesar de não existir muito o que).
Tá atrasado com versões? Está e MUITO. Era pra ter mudado de versão mais de 5 vezes praticamente, mas nós temos um pequeno problema: Pessoas confiáveis para fazer versões. A primeira pessoa que fazia as versões era o Neo, mas ele acabou tendo que passar para a Sook porque anda ocupado com as coisas da vida real. Depois da Sook, tivemos que passar para a Jéka que também esteve ocupada com a vida real então passamos para o Renan e para outras pessoas confiáveis que nós queríamos ou que queriam criar uma versão para o fórum. Acontece que não se trata apenas de achar alguém que saiba mexer no PS, mas sim que tenha criatividade pra criar uma versão harmônica todos os meses e isso não é fácil.

Haverá uma limpa na moderação junto com a próxima versão (que não possui data alguma para sair pelos motivos citados acima) e com toda a certeza, deixaremos o fórum mais agitado aos poucos. ;)
obg até

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Re: 2015

Mensagem por Lorelai em Sab Jan 03, 2015 11:31 am

Tem atualizações mensais? Nossa, fiquei impressionada.
Realmente, essas são questões que acredito, acontecem em todo lugar.
Eu acabei de entrar então não julgo nada. Só espero que dê tudo certo porque eu gostei bastante daqui.
Lorelai
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ynys em Sab Jan 03, 2015 4:53 pm

Lorelai escreveu:Tem atualizações mensais? Nossa, fiquei impressionada.
Realmente, essas são questões que acredito, acontecem em todo lugar.
Eu acabei de entrar então não julgo nada. Só espero que dê tudo certo porque eu gostei bastante daqui.
Sim, no começo do fórum + ali pela metade as atualizações de versões eram mensais com apenas alguns dias de atraso, mas agora cada uma tá durando meses..

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ema em Ter Jan 06, 2015 7:17 pm

aaaaaaeeeehooooo

Trazer a lenda de volta à vida <33

Ema
ONE 4 U
ONE 4 U

Feminino  

Ver perfil do usuário http://yoonjo-na.tumblr.com

Mensagem por Na na em Qua Jan 07, 2015 5:52 pm

Eu também nem tenho vindo aqui porque de fato a vida anda dificil ;-; aquele tempinho que pego p vir no pc é só p cuscar no tumblr... x.x enfim eu vou tentar ser mais ativa porque esse fórum eu amo ahah

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: