Mesma Deeh, Novo formato (?) - Sim, isso é um desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mesma Deeh, Novo formato (?) - Sim, isso é um desabafo

Mensagem por Kim Hime (Deeh) em Seg Dez 15, 2014 12:41 pm

AEAEAEAEAEAE
Bom gente, acho que nunca vim aqui desabafar, e tipo, nem sou muito disso, mas acho que preciso de fato falar alguma coisa (tem pessoas aqui que me conhecem das antigas, e tipo, já tive tretas malignas com elas em outro fórum e até no Facebook. Devo de fato explicar o que aconteceu.)
Vai ficar Grande issaque...
Primeiramente, sou meio velha nesse negócio de internet, e boa parte dos meus amigos nunca vi na vida, mas considero meus amigos. Sou uma pessoa de vidinha normal: faço faculdade, moro com meus pais... Só tenho um problema: Não amadureci, e boa parte da minha vida deixei que as pessoas decidissem tudo por mim. Isso me acarretou problemas de identidade: nunca soube o que queria da vida, vivia frustada e bom, descontava a raiva da minha vida medíocre nas pessoas, na comida e nas coisas. Em 2 anos, engordei cerca de 11kg (perdi 2kg já).
Não gosto de atribuir meus problemas as pessoas, mas fazendo uma análise do meu histórico, pude ver que foi culpa delas mesmo eu ficar num estado onde apenas vivia.

• Começando por minha mãe. Talvez por protecionismo, ou por querer realizar em mim tudo que ela não realizou na vida dela, ela sempre controlou minha vida: escolheu meu curso universitário, escolheu o que eu deveria fazer da minha vida daqui pra frente (ser palestrante), e o mesmo com a minha irmã (que ela investe na carreira de médica ou música. Acredito que, aliás, a tristeza de mãe foi saber que eu tinha nojo de sangue. Ela queria que eu fosse a médica.) mas minha mãe não imaginava que na realidade, quem queria a carreira da minha irmã era eu (sim, sempre quis ser cantora, que julguem). 

• Meu padrasto é outra treta na minha vida. De uns tempos pra cá andamos tendo choques de opiniões, e ele não esconde que não gosta de mim. E quem disse que eu ligo?

• Já sofri bullying, e desde então, me olho no espelho e encontro uma pessoa gorda, ridícula, cabelo pichaim e de dentes tortos.

Selecionei esses três tópicos, porque eles foram os agravantes de tudo que me levou ao que me levou. Em 2013, depois de ter reprovado 3 cadeiras na faculdade, ter ido pra uma festa e chegar em casa chorando porque um viado ridiculo (naca contra viados), tirou onda do meu cabelo (que na época era alisado e tava com a raiz grande, ter arrumado briga com um amigo que me chamou de louca, doente e me mandou procurar tratamento, ter arrumado briga e confusão em boa parte dos fóruns que eu participava e no facebook (ou colaborado com as brigas), dentre outras coisas mais, resolvi que eu não estava legal e resolvi procurar ajuda. Comecei a fazer psicoterapia.

Na primeira sessão, a psicologa me pediu para arrumar meu guarda roupa. Ele tava uma zona sem fim. E notei que minha cabeça estava igual ou pior que meu guarda roupa. Eu não sabia quem eu era, o que eu queria e o que sentir pelas pessoas. Minha situação tava crítica.

Basicamente, a psicoterapia tem 3 fases (segundo minha experiência): A fase "o que eu to fazendo aqui", que as pessoas odeiam ir. Porque tem feridas que precisem ser tocadas; fase do "ninguém me suporta", porque de fato você nesse processo de mudança fica insuportável e a fase perto da alta, onde tá tudo lindo. (Eu já terminei a terapia, preciso apenas de um laudo psiquiátrico, porque no meio da terapia descobri que eu tinha distúrbios de ansiedade.)

Enfim, foi uma coisa lenta e dolorosa, mas eu tive que além de ver que as pessoas tinham errado comigo, tive que ver que eu tinha errado também. E a aceitação de que às vezes estamos errados é o pior passo pra quem se acostumou a se vitimizar...

Por fim, gostaria de pedir desculpas a quem pude ferir e machucar. Aos que eu não conheço, pode chegar junto, não mordo   tiff4

E bom, atualmente estou nas aulas de canto (e ainda não gravei um áudio por que eu tenho medo do que vou escutar  key2

E escolhi como meu stage name Kim Hime (poarr tu nem cantando tá mizera). Kim, porque o cantor que me inspirou com sua voz perfeita foi o Kim Jong Kook (ele todo é pefeito  )

E Hime... Porque sim. hauhsuausuauhsuhauhs

É isso aí, espero que tenham paciência pra ler, flw vlw!  ;)

I wanna rock with u, dance with u (8) Obrigada Diva Akane  minho1 

"De todos os lugares complicados de chegar,
Escolhi seu lado
Que me pareceu tão confortável.

Somos diferentes eu sei,
Mas não suportaria viver com meu espelho,
que reflete sempre o mesmo
E nunca busca diferente ser..." (Deeh Limma)

I&A
Kim Hime (Deeh)
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Mesma Deeh, Novo formato (?) - Sim, isso é um desabafo

Mensagem por Erica Cardoso em Ter Dez 16, 2014 8:28 pm

Não a conheço, mas prazer meu nome é Erica. Achei muito legal da sua parte procurar ajudar, reconhecer os problemas que a envolvem e pedir desculpa a quem possa ter magoado. Você ta de parabéns. 

Agora você só precisa se lembrar de que a aparência física não passa disso, aparência e ela pode ser mudada, melhorada de acordo com aquilo que você considera belo. 

As pessoas sempre serão maldosas, e encontram defeitos para citar em você independente do qual bela possa ser, para poder diminuir os próprios defeitos. Nós seres humanos somos assim, falhos. 

E o mais importante, quero ouvi-la cantar!! Se é isso o que você gosta, faça, encare o medo. Eu mesma amo cantar, canto pra todo mundo ouvir, mesmo não tendo uma voz bonita e sabendo que nunca vou poder ser uma profissional kkkk Mas quem canta os males espanta, certo? Certo! 

Deixe-nos ouvi-lá cantar, e deixe as pessoas dizerem o que pensam, muitas criticas podem ajudá-la a melhorar, são construtivas. E elogios também viram, acredito eu. 

Um xêro, se cuida.

Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário http://cupcakeswithcherry.tumblr.com/

Mensagem por Kim Hime (Deeh) em Ter Dez 16, 2014 8:58 pm

Erica Cardoso escreveu:Não a conheço, mas prazer meu nome é Erica. Achei muito legal da sua parte procurar ajudar, reconhecer os problemas que a envolvem e pedir desculpa a quem possa ter magoado. Você ta de parabéns. 

Agora você só precisa se lembrar de que a aparência física não passa disso, aparência e ela pode ser mudada, melhorada de acordo com aquilo que você considera belo. 

As pessoas sempre serão maldosas, e encontram defeitos para citar em você independente do qual bela possa ser, para poder diminuir os próprios defeitos. Nós seres humanos somos assim, falhos. 

E o mais importante, quero ouvi-la cantar!! Se é isso o que você gosta, faça, encare o medo. Eu mesma amo cantar, canto pra todo mundo ouvir, mesmo não tendo uma voz bonita e sabendo que nunca vou poder ser uma profissional kkkk Mas quem canta os males espanta, certo? Certo! 

Deixe-nos ouvi-lá cantar, e deixe as pessoas dizerem o que pensam, muitas criticas podem ajudá-la a melhorar, são construtivas. E elogios também viram, acredito eu. 

Um xêro, se cuida.
Érica, obrigada por ler e vir responder.

Eu sei que aparência não é tudo, por isso atualmente, esse é meu cabelo:

Cacho e meio quilo de ferro nos dentes:

Pouco me importa o que pensem ou digam de mim. Eu quero ser feliz. E eu quero manter perto de mim quem pisou na lama comigo, acho isso justo, e quero novas pessoas comigo também...

E sobre ouvir minha voz... Confesso que nunca ouvi minha voz gravada (eu cantando), mas vou mostrar sim. Aliás, vou abrir uma conta no SoundClould para mandar os audios a quem preciso :D

E mais uma vez, obrigada pela forca :)

Escolhi seu lado

Somos diferentes eu sei,

I&A
Kim Hime (Deeh)
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erica Cardoso em Ter Dez 16, 2014 9:40 pm

Nossa, você é linda. 

Affs, e eu achando que era mó tribufu, sem dente, horrivê. Me enganou kkkkk -Brincs

Isso mesmo, se ame e seja feliz. Seu cabelo ta lindo.

Última edição por Erica Cardoso em Qua Dez 17, 2014 11:51 am, editado 1 vez(es)

Fooool

Feminino  

Mensagem por Kim Hime (Deeh) em Ter Dez 16, 2014 10:48 pm

Cara, eu to gostando de vc. uashuausuhas

Escolhi seu lado

Somos diferentes eu sei,

I&A
Kim Hime (Deeh)
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erica Cardoso em Qua Dez 17, 2014 11:55 am

oun *_* minho1 assim você me deixa tiimida   minho3  UDSHAUHUA '

Fooool

Feminino  

Mensagem por Kim Hime (Deeh) em Qui Dez 18, 2014 11:07 am

huahushuahushuas não fique!!
PS: gravei um audio. Não tenho a voz ruim, só sou desafinada :D

Escolhi seu lado

Somos diferentes eu sei,

I&A
Kim Hime (Deeh)
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erica Cardoso em Qui Dez 18, 2014 8:01 pm

nada que um pouco de treino não possa ajudar. : D 

Lembre-se, que quando você se sentir confortável eu quero ouvi-la cantar.

Fooool

Feminino  

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: