Vocês ..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vocês ..

Mensagem por Guk em Dom Out 05, 2014 5:16 am

Pelo bem da minha saúde, podiam-me ter avisado que C-CLOWN posta fotos dia sim, dia sim, hora sim, hora sim, segundo sim, segundo sim.

Cada vez sofro mais com eles.

:touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch:

_________________

Spoiler:


Jongkey ❤

  

Guk
Femme Fatale
Femme Fatale

Masculino  
Mensagens : 3596
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 17
Localização : Cama do Taehyung









Ver perfil do usuário http://roocrv.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vocês ..

Mensagem por Min Mizumi em Dom Out 05, 2014 5:24 am

Guk escreveu:Pelo bem da minha saúde, podiam-me ter avisado que C-CLOWN posta fotos dia sim, dia sim, hora sim, hora sim, segundo sim, segundo sim.

Cada vez sofro mais com eles.

:touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch:
Nossa isso é pior que os BTS que poem mais de 3 fotos por dia  :lol:

_________________

Make me run
Make me run more
Let my feet rip apart with wounds
At least I can I smile when I see you


Spoiler:



Min Mizumi
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  
Mensagens : 1764
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 16
Localização : Em Seul com os meus maridos









Ver perfil do usuário http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vocês ..

Mensagem por Guk em Dom Out 05, 2014 7:15 am

Mii Panda V.I.P escreveu:
Guk escreveu:Pelo bem da minha saúde, podiam-me ter avisado que C-CLOWN posta fotos dia sim, dia sim, hora sim, hora sim, segundo sim, segundo sim.

Cada vez sofro mais com eles.

:touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch:
Nossa isso é pior que os BTS que poem mais de 3 fotos por dia  :lol:
BTS já acostumei, e agradeço, meus bebês !! <3333
Baixo tudo e guardo numa pasta só deles u_û

_________________

Spoiler:


Jongkey ❤

  

Guk
Femme Fatale
Femme Fatale

Masculino  
Mensagens : 3596
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 17
Localização : Cama do Taehyung









Ver perfil do usuário http://roocrv.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vocês ..

Mensagem por Min Mizumi em Dom Out 05, 2014 7:16 am

Guk escreveu:
Mii Panda V.I.P escreveu:
Guk escreveu:Pelo bem da minha saúde, podiam-me ter avisado que C-CLOWN posta fotos dia sim, dia sim, hora sim, hora sim, segundo sim, segundo sim.

Cada vez sofro mais com eles.

:touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch: :touch:
Nossa isso é pior que os BTS que poem mais de 3 fotos por dia  :lol:
BTS já acostumei, e agradeço, meus bebês !! <3333
Baixo tudo e guardo numa pasta só deles u_û
Serio? Eu tenho tudo numa pasta de Kpop bandas onde só ponho das minhas 4 bandas amadas XD tudo desorganizado XD

_________________

Make me run
Make me run more
Let my feet rip apart with wounds
At least I can I smile when I see you


Spoiler:



Min Mizumi
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  
Mensagens : 1764
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 16
Localização : Em Seul com os meus maridos









Ver perfil do usuário http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vocês ..

Mensagem por Midnight em Dom Out 05, 2014 11:35 am

Eu sou tipo a mii, por que o Pc é novo, ai eu fiquei com preguiça de fazer como eu fazia no outro (que eu tinha pasta pra cada membro, bem organizadinho Ç.Ç). Eu perdi tudo, então baixou a preguiça e salvo qualquer coisa em qualquer lugar, e se eu quiser achar alguma foto algum dia, Deus que me ajude....

_________________
  

Spoiler:

Zico sabe das coisas. 

Midnight
Coxinha
Coxinha

Feminino  
Mensagens : 3132
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 18
Localização : cova.





Ver perfil do usuário http://atmid-night.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vocês ..

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:51 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum