Indecisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Indecisa

Mensagem por Na na em Sab Set 20, 2014 2:40 pm

Ñ sei se depois de acabar o curso viajo apenas para passar umas longas férias ou fico por lá? key3

Pra vos ser sincera estou farta deste ambiente.

Por um lado quero ficar, muito. Por causa da minha mãe, mas acho que bem mereço descanso.

Eu tenho família em muito sitio, e então estava a pensar em pisar os EUA e ficar lá durante um tempão ou até mesmo "sempre" (arranjar trabalho e tals) .. Mas depois vem a história de aprender mandarim, eu não queria adiar isso muito porque chinês é dificil e tem muita invenção key4 e queria aprender cá em portugal.

Viajar p China também foi uma coisa que me veio à cabeça há uns tempos, mesmo tendo lá alguém que conheça acho muito cedo p me aventurar na China  :keys:  ir para lá sem saber chinês? Nah... Já tive a experiencia de ir p um país em que ñ sabia a língua e sentia-me completamente sozinha mesmo estando acompanhada.

O que devo fazer? Apenas viajar p descansar, depois voltava e estudava mandarim? ain2

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Re: Indecisa

Mensagem por Ana Sofia em Sab Set 20, 2014 2:54 pm

Bem... se quiseres viajar para EUA para descançar, até nao é má ideia. :D 

Eu também estou farta deste ambiente, eu quero ir para a Inglaterra e também mesmo querendo, vou mesmo. xD 
Como o meu pai trabalha na Inglaterra e ultimamente esta a vir poucas vezes para Portugal, meus pais querem levar-me e ao meu irmao para lá... mas isso preciso de estudar Inglês e eu estou a baixar as notas do ingles ( preciso de estudar bue este ano ).
Quando fui para a Inglaterra, nao sabia muito bem ingles pois tinha 9 anos e sentia-me desconfortável mesmo estando acompanhada.

No entanto, voltando para ti...  ires para EUA descançar, voltar e aprender mandarim, seria boa ideia  kkkkkkkk :3
Porque nao? :D  Só que se fores trabalhar na China... melhor aprenderes mesmo aqui em PT ( só que se for dificil, acho que irá durar muito tempo para aprender, nao? ) 
Após de descançar por um tempo nos EUA..... mas depois pensas nisso pois podes querer ficar lá , sempre, né?

Meus Ultimates:

A culpa é do BTOB por ter-me levado ao kpop!
Ana Sofia
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: