Minha imaginação muito elevada... (Mas eu sou normal tá?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha imaginação muito elevada... (Mas eu sou normal tá?)

Mensagem por Nine em Sex Fev 08, 2013 1:26 pm

Olá gente... Bom.... Vou lhes contar uma LOOOOONGA HISTORIA (é mais um segredo) Que agora quero compartilhar para vocês, alguns que lerem isso vai pensar... "essa garota tem problemas" mas... eu n tenho culpa de ter uma imaginação tensa hsuahsuahsuahsuash dong5 Bom então, sem mais delongas, vou lhes contar meu SEGREDO Obscuro... :uu:

Era uma vez uma menina normal com seus 14 anos, lindamente infeliz, com poucos amigos dong5... Sofria Bullyng na escola, era uma garota frágil, inocente, que não tinha nenhum pique para estudar, desde criança era mimada pela mãe, que nunca encinou a cozinhar, fazer afazeres de casa... porem ainda sofre, pois (mãe u.u) joga na cara q não sabe fazer nada e e e... dong5

Enfim.... Dai na escola, eu estudava numa escola estadual (tensa), sofria bulyng lá, me chamavam de pomba lesa... dong5 e eu era forte o bastante para me defender (pq puxei o lado calmo do meu pai e meu signo peixes é uma tristeza dong5 ) Enfim, tinha pouquissimos amigos u.u, porem, só uma me entendia (na época, q agora sumiu u.u) Eu estava na 8 serie e ela na 7 serie, e ficamos muito amigas a ponto de.... quando o sinal tocava, iamos na velocidade da luz, para ir na casa do avô dela ver Dragon Ball Z jongshock (era tenso nossa corrida shuahsuahsuahs)

Enfim, dai era todos os dias a gente vendo DBZ, Sailor Moon, enfim... Era legal, até que... Começou ANGEL... Cara, era viciada naquela serie nem... Angel vampiro, lindo tudo de bom :aa: e quando ele vinha todo lindo na minha tela... eu... tiff4 shuahsaushuah *o* Enfim... foi dai q começou os babado...

Eu era solitária sem amigos, dai eu me trancava dentro do quarto, ligava o som feliz, alem de dançar e dublar shaushaushaush eu imaginava coisas :medo: ... Eu era tão tipo, omg pela serie de Angel que eu fingia ser uma personagem da serie e começava a da a louca em mim e ficava interpretando uma personagem ndv e "contracenando" com angel e os outros mano la :lol: (loca) Dai... Eu já matei tanto vampiro, demônio, já virei vampira, era tão legal... Dai nessa época, eu com 14 anos dei meu primeiro beijo minho1 ... Mas eu era retardada e pensei, como é que vou beijar o cara? Dai eu, com minha mente a lá brilhante, comecei a praticar (todos os dias) na minha mão... E eu tinha uma imaginação Nocense... E jurava que beijava Angel :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (tenso) Foi ai que chegou o dia do meu (tirar BV) Ai o cara veio todo maroto, começou a falar da lua (que tava linda *o*) e do nada me beijou e eu OMG jongshock, linguas rolaram soltas naquele buraco profundo, dai quando terminau eu já tava sem folego (bixo do beijo bom nem :aa: ) ai... Ele perguntou... Serio que esse é seu primeiro beijo? Dai eu, sim :~ Ai ele, neeeeeeeeem parece... (tb, ficava todos os dias beijando o Angel... (minha mão lambuzada de saliva hsuahsuahsaush)) dai... ta... fica acabou, entrei pro 1 ano, mas ainda sofria bullyng... Dai era todos os dias, a noite, me trancava no quarto e imaginava coisas, já imaginei em DBZ (VEGETA *o*), Já imaginei me encontrando com Nsync, britney, enfiiiiiiiim... era algo lindo, eu ali cantando com meus idolos (na epoca) blz... dai eu entrei pro teatro, era muito timida, e minha criatividade para interpretar, n era a mesma coisa que fazia no meu quarto.... SDDS teatro u.u Ai com meus 15 anos comecei a namorar... e quando fez mais ou menos um ano de namoro FUI FUNFADA... :uu: (AINDA SOU REVOLTADA COM ESSA FUNFADA U.U) DAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... BLZ, EU NAMORAVA O CARA E O TRAIA COM OS MEUS PERSONAGENS LINDOS HSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSH TENSO U.U Dai o namoro terminou, e passou uma semana, e conheci o ex atual :~, Depois que conheci ele, veio os anime da vida, NARUTO, BLEACH, etc... E conheci o Subba tiff4 minho1 shuahsuahsaushaush enfim... Nessa epoca era uma Otaku não Otaku (n me considero uma otaku louca, sou discretiiiiiissima) E conheci Supernatural minho1 , E me apaixonei pelo Dean :aa: .. Ai foi.... As loucuras mudaram o foco, antes q era angel, agora passou para supernatural... shuahsaush E era feliz, foi nessas loucuras em meu quarto que eu comecei a escrever Fanfics, e surgiu a primeira fanfic de Supernatural (que parecia mais um roteiro q) E o bom é... Eu contracenava as cenas da minha fic e depois escrevia no word lindamente feliz \o/, era foda doido, eu chorei, lutei, fiquei com raiva, mas tudo discretamente sem ninguem ouvir shaushaushaushaus ai pronto, fiz minha fic.... Eu traia meu EX com o Dean... PQ será? woo1

Foi ai que, comecei a viciar em bleach, e veio uma fanfic que ainda n terminei u.u, eu contracenando as possiveis cenas no meu quarto, e jogava para o word, deu mais de 100 pag so isso hsuahsauhuahs, ai deixei de lado, pq comecei a viciar em ARASHI shuahsuahsaushuashaushauhsuahs (sou louca meu deus) ai começou as loucuras com arashi, e eu pegava o DEAN E O JUN shuahsuahsuahs (eu pegava geral gente tem noção) Ai... Eu conheci umas guria fã do ARASHI, e comecei a escrever uma fanfic (q tb contracenava no quarto para ver como ficaria a cena para botar no word q) enfim, o tempo foi passando, o namoro terminou, eu ME REVELEI! SHAUSHAUSHAUSHUASHAUHAUSH FIQUEI VADIA GENTE tiff3 AI... Comecei a me viciar em The Vampire Diaries... Foi ai que vi o Damon...

Ai ai... Damon :aa:

E mais uma vez a loucura voltou >.>... e ai foi passando os dias, meses... Dai... Quando comecei a ver o City Hunter com (lee min ho)
Eu surtei denovo q, pq ele tava muito gostoso, comparado em Boys Before Flowers que ele era tipo, oi? hsuahsuahsauhs Ai agora eu to entre varios machos... Não tenho ninguem dong5 , Estou sozinha... TODOS DIZEM QUE É PQ EU N QUERO, PQ TE UM BOCADO DE MACHO ME QUERENDO, E EU... AONDE Q N TO VENDO? ¬¬ E TODOS Q ME VEEM PARA TAL COISA, SO QUEREM ME FUNFAR >.>

então, estou com 25 anos e 12 meses e sem namorado porem, tenho amigos tiff4 , de diversas partes do brasil q e não sofro bullyng com eles... (ta ta, mas tem uns que ficam tirando onda com minha pessoa) dong5

Bom... Então é isso, ISSO FOI UM LEVE RESUMO DOS MEUS 14 ANOS PARA 25 ANOS (AINDA FAÇO ESSA LOUCURA dong5 ) MAS QUANDO O TEDIO TA ENORME, EU TENHO Q FAZER ISSO PARA SER FELIZ U.U PS: JÁ IMAGINEI SENDO UMA CANTORA E DANÇARINA, E DANÇANDO COM AS WG, GIRL'S GENERATIONS, BIG BANG, TAEYANG :aa: SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH AI AI PAREI U.U

_________________



Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu APENAS

avatar
Nine
Fooool
Fooool

Feminino  
Mensagens : 124
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://karisantos2.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha imaginação muito elevada... (Mas eu sou normal tá?)

Mensagem por Jaz em Sex Fev 08, 2013 1:48 pm

huashusahuhusahus

Eu já me imaginei contracenando com alguns personagens, mas tu estrapolou kkkkkkkk

Mas sendo é feliz tá bom.

_________________
avatar
Jaz
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  
Mensagens : 1891
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 22
Localização : Um lugar ai

Ver perfil do usuário http://preguicaefome.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha imaginação muito elevada... (Mas eu sou normal tá?)

Mensagem por Ynys em Sex Fev 08, 2013 1:50 pm

IOYUATSDI7AF86OEGSU9KJALAE GENTE, CHOREI AÇSKLEHAOIEFYAKSUYEHAS
História triste e bonita e engraçada da sua vida. OASEJASIUOEJ AMEI

Essa dos homi geralmente é os que tu não quer, mas que te querem

A parte do BV de praticar minha amiga também fazia :lol:

EU TBM ME APAIXONEI PELO DAMON EM TVD <33 mas parei de assistir, mas ainda morro por ele <33

nunca fiz dessas de atuar no meu quarto etc etc, acho que do jeito que eu sou eu ficaria com vergonha de mim mesma! tae1

_________________


[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
avatar
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino
Mensagens : 7997
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 21




Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha imaginação muito elevada... (Mas eu sou normal tá?)

Mensagem por Neo em Sex Fev 08, 2013 2:30 pm

UGYSADUHSDASADHUDSUHSDAUHDSAHUSDAHUSDAUHSDUHSDAUHSADUHSADUSADHUSDAHUSDAUHSDAHUSADHUSUHSDAHUDSUHDS

MELHOR HISTÓRIA DE VIDA EVER!! :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa:
Fiquei fascinado quando você me contou tudo isso uhsauhsauhsashau

Valorize bastante essa sua criatividade fértil, deve ser perfo poder se imaginar assim, tão "próximo" dos bias e tudo mais IYUFSADIUGSADHDSASDAHDS

AI QUE LINDS!!! tiff4

Pq você ficou revoltada com a primeira fundada (adotei para a vida esse termo suahsauhasuusah)? :uu:

_________________


★ XOXO ★
avatar
Neo
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.
Nebula Pilgrim, Swamp Sorcerer, Outer World Sage & Werewolf.

Masculino
Mensagens : 8516
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 25
Localização : ★EXOPLANET★

  

  

 

 

  

 

 



Ver perfil do usuário http://kpopapple.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha imaginação muito elevada... (Mas eu sou normal tá?)

Mensagem por Nine em Sex Fev 08, 2013 2:56 pm

Jaz escreveu:huashusahuhusahus

Eu já me imaginei contracenando com alguns personagens, mas tu estrapolou kkkkkkkk

Mas sendo é feliz tá bom.

É... Estrapolei um pokito tae1

Ynys escreveu:IOYUATSDI7AF86OEGSU9KJALAE GENTE, CHOREI AÇSKLEHAOIEFYAKSUYEHAS
História triste e bonita e engraçada da sua vida. OASEJASIUOEJ AMEI

Essa dos homi geralmente é os que tu não quer, mas que te querem

A parte do BV de praticar minha amiga também fazia :lol:

EU TBM ME APAIXONEI PELO DAMON EM TVD <33 mas parei de assistir, mas ainda morro por ele <33

nunca fiz dessas de atuar no meu quarto etc etc, acho que do jeito que eu sou eu ficaria com vergonha de mim mesma! tae1

Praticar na Mão é muito legal hsuahsuahsuashaushaus - sqs onewok
E damon... É UNICO! :aa:
E eu me sinto uma retardada falando sozinha hsuahsuahsaushaush tae1


Neo escreveu:UGYSADUHSDASADHUDSUHSDAUHDSAHUSDAHUSDAUHSDUHSDAUHSADUHSADUSADHUSDAHUSDAUHSDAHUSADHUSUHSDAHUDSUHDS

MELHOR HISTÓRIA DE VIDA EVER!! :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa: :aa:
Fiquei fascinado quando você me contou tudo isso uhsauhsauhsashau

Valorize bastante essa sua criatividade fértil, deve ser perfo poder se imaginar assim, tão "próximo" dos bias e tudo mais IYUFSADIUGSADHDSASDAHDS

AI QUE LINDS!!! tiff4

Pq você ficou revoltada com a primeira fundada (adotei para a vida esse termo suahsauhasuusah)? :uu:

Então... A funfada não foi legal, pq com o primeiro namorado nunca me fez cheguar no paraíso dong5 ... Só com o Segundo que possivelmente cheguei, maaaaaaaaaaaaaaaaaas era tão comum (normal) tae2

_________________



Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu APENAS

avatar
Nine
Fooool
Fooool

Feminino  
Mensagens : 124
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://karisantos2.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha imaginação muito elevada... (Mas eu sou normal tá?)

Mensagem por Kim em Sex Fev 08, 2013 7:45 pm

ENCONTREI MINHA GÊMEA

DELSSSSSSSSSS, ANGELLLLLLLLLLLLL, NUNCA ENCONTREI ALGUÉM QUE GOSTAVA <333333

Tá certo que passava quando eu tinha tipo, uns 5 anos de idade? IERUYIOEURYOUREYOIERUYRO MAS EU AMAVA, DELS, SEMPRE FUI UMA CRIANÇA ESTRANHA -SSSSSS

E isso de ficar interpretando antes de escrever, EU FAÇO NO BANHO QQQQQ

_________________

† Minha mãe não me esperou 9 meses pra ser byungjoo biased †

Sobre ser B-Joo biased:



Leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-topp-dogg-photograph-1494922
idiotaline:
 

avatar
Kim
Daring Child
Daring Child

Masculino
Mensagens : 5353
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 20
Localização : No topo, junto com os cachorros. auau ♥









Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha imaginação muito elevada... (Mas eu sou normal tá?)

Mensagem por Min em Sex Fev 08, 2013 8:00 pm

Aaahhhhhhhhhh GENTEEEE! Eu nunca vi Angel, mas é o David Boreanaz??? SOU APAIXONADO POR ESSE HOMEM!!!

Iannn (Damon) Coiiisaaa mais linda e gostosa meu Deuuuuuuuuus! <3

O Lee MinHo tbm é lindo DEMAIS! tiff4

Gente adorei a história!

Qualquer dia tbm contarei uma das minhas historias tensas! O Neo e p Subba conhecem algumas! q

_________________



    
    


Spoiler:


[size=18]

avatar
Min
Psychotic Flamer
Psychotic Flamer

Masculino
Mensagens : 7752
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 28
Localização : Na cama com o Minho! ♥

 

 

 

 

 

  

 




Ver perfil do usuário http://dazzlingboys.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha imaginação muito elevada... (Mas eu sou normal tá?)

Mensagem por Hyewoo em Sex Fev 08, 2013 8:11 pm

MULHER VOCÊ É DAS MINHAS! EU FAÇO ISSO DIRETO AÇDASÇD~LAS~LKDÇLAS~ÇJDLASÇJDLASDKJ

Eu fico imaginando diálogos, cenas, já tive sonhos que coloquei no papel (ou no word) para que eu me sentisse fazendo parte daquele mundo! WOAH é tão bom *-*

_________________
My baby ♥:
avatar
Hyewoo
SUPER HERO
SUPER HERO

Feminino
Mensagens : 1596
Data de inscrição : 13/01/2013
Idade : 22
Localização : South Korea









Eu sou


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha imaginação muito elevada... (Mas eu sou normal tá?)

Mensagem por Nine em Sab Fev 09, 2013 4:10 pm

Kim escreveu:ENCONTREI MINHA GÊMEA

DELSSSSSSSSSS, ANGELLLLLLLLLLLLL, NUNCA ENCONTREI ALGUÉM QUE GOSTAVA <333333

Tá certo que passava quando eu tinha tipo, uns 5 anos de idade? IERUYIOEURYOUREYOIERUYRO MAS EU AMAVA, DELS, SEMPRE FUI UMA CRIANÇA ESTRANHA -SSSSSS

E isso de ficar interpretando antes de escrever, EU FAÇO NO BANHO QQQQQ

GÊMEA tiff1

SHAUSHAUSHAUHS MEU DEUS, INDA BEM QUE NÃO SOU A UNICA Q TEM ESSES SURTOS :aa:
CARA, INTERPRETAR NO BANHO... DEVE SER ENGRAÇADO... VC TODO PELADENHO HSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSH :lol:

Min escreveu:Aaahhhhhhhhhh GENTEEEE! Eu nunca vi Angel, mas é o David Boreanaz??? SOU APAIXONADO POR ESSE HOMEM!!!

Iannn (Damon) Coiiisaaa mais linda e gostosa meu Deuuuuuuuuus! <3

O Lee MinHo tbm é lindo DEMAIS! tiff4

Gente adorei a história!

Qualquer dia tbm contarei uma das minhas historias tensas! O Neo e p Subba conhecem algumas! q

SIM, É O DAVID BOREANAZ tiff4 ... Pois é... Eu era tipo loca por aquele homem (ta ai a prova das minhas loucuras) woo1
Então, Aproveite e conte seus segredos malassombrados tae1

Hyewoo escreveu:MULHER VOCÊ É DAS MINHAS! EU FAÇO ISSO DIRETO AÇDASÇD~LAS~LKDÇLAS~ÇJDLASÇJDLASDKJ

Eu fico imaginando diálogos, cenas, já tive sonhos que coloquei no papel (ou no word) para que eu me sentisse fazendo parte daquele mundo! WOAH é tão bom *-*

CARA QUE FELICIDADE *O* PENSEI QUE EU FOSSE A UNICA QUE DAVA UMA DE DOIDA Q HSAUHSUAHSUAHSUAHS AIN É TÃO BOM VIVER NESSE MUNDO FELIZ, IMAGINÁRIO <33

_________________



Meuuuuuuuuuuuuuuuuuu APENAS

avatar
Nine
Fooool
Fooool

Feminino  
Mensagens : 124
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 30

Ver perfil do usuário http://karisantos2.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha imaginação muito elevada... (Mas eu sou normal tá?)

Mensagem por Yukio em Sab Fev 09, 2013 11:26 pm

EU FAZIA ALGO PARECIDO AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH Bom, minha história de infancia também não é la feliz, mas eu vivia brincando de dragon ball z sozinho AUHSUAHSUAHSUAS
Eu tinha UMA LOKA pra poder dar um kame hame ha, era uma força, num sei como não me cagava todinho UAHSUAHSUAHSUAHS
Fazia a posição da costelação de cisne e imitava hyoga (L) Só sei que era altista também UAHSUAHSUAS Mas não imaginava beijos com nenhuma mulher teen dessas, é muito coisa de menina mermo sacoisas aushaushausa


_________________

Spoiler:
avatar
Yukio
AMAZING
AMAZING

Masculino  
Mensagens : 426
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 27
Localização : NatalRN



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Minha imaginação muito elevada... (Mas eu sou normal tá?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum