uh-uh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

uh-uh

Mensagem por Na na em Seg Set 08, 2014 7:31 pm

minho2 Por acaso ñ sei o que dizer.. acho eu.

Well, primeiro de tudo: Tenho estado ausente, muito ausente.

Porquê? Ñ sei  minho6 Epá deve ser preguiça.

Depois, tenho estado completamente irritada c a minha saúde  facepalm bruh eu só tenho 17 anos e tenho ossos de velha, só pra ñ falar que tenho de tomar medicação pro coração (mete-me k.o após 20 min.)

Enfim tenso Depois ando c uma preguiça enorme de continuar a ver as minhas cosinhas (principalmente anime), resultado: tenho estado ausente do meu sideblog dedicado apenas a anime/manga. (Peço desculpa aos meus followers mentalmente  key3)

Quanto ao meu main blog, passo lá a vida  key2. Quando saio do pc deixo de reblogar e aumento os meus likes (quando na realidade os quero diminuir), de dia reblogo a porcaria toda depois à noite faço o mesmo disparate  key4.

Outro assunto: A escola está a aproximar-se, começo dia 15 e é o meu último ano  onewok mas mesmo assim vou ter de levar c muita merda.

Tenho um módulo de matemática (ñ sei como o vou fazer  onew1) e tenho de me preparar para a PAP (pra finalizar o curso). Tenho imensos planos, mas fazer um itinerário ñ é nada fácil. E antes disso, tenho o estágio.

Este meu 1º estágio correu-me bem, tanto que tive um 20  tiff1 (orgulho da turma  kyu2).

Mais, estas férias ñ aproveitei nada de nadinha  sehun3 quer dizer, estive meses à espera de férias para depois ñ sair do meu quarto. 

Claro que fui à praia, claro que fui ali e acolá. Mas eu tinha planos  cry2, ñ concretizei nenhum.

Well, desculpem o testamento  alok1

Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://baobbei.tumblr.com/

Re: uh-uh

Mensagem por Onigiri (arroz) em Qua Set 10, 2014 6:54 pm

Ausente...e.e Parece eu
uahsuahsuahsaus

Onigiri~       

Onigiri (arroz)
Lover Cop
Lover Cop

Feminino  

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: