[Memória fraca] 18 dias de surto - BTS (2/3)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Memória fraca] 18 dias de surto - BTS (2/3)

Mensagem por Jaehwan em Dom Ago 17, 2014 8:25 pm

E então dia 1 chegou, fui pra SP e sem a certeza de que entraria no show.

Depois de fila, acabei por descobri que a puta da menina que comprei o ingresso realmente tinha usado ele antes de mim! Fiquei meia hora esperando até vir uma staff abençoada e conversar com o cara dos ingressos me liberando  cry1 

Com isso fui só descansar e dormir, porque faziam 3 dias que eu não dormia por ansiedade...

O show em si, eu mal vi, eu mai ouvi, porque a pista VIP de VIP tinha nada, 800 ingressos HAHAHA piada mesmo... eu fiquei no lado direito no fundo, mas cantei e curti feliz.
Fiquei triste com o desrespeito dos fãs, MUITO INFANTIS!! Além do empurra clássico, não deixavam os meninos falaram, e sequer deram oportunidade para Suga e V falar, sério, tava ridículo. Rapmon estava bem reservado também.

Eu fiquei tão feliz com Rise of Bangtan porque é uma das minhas musicas favoritas.

O H5
ai deus, só de estar escrevendo aqui, meu coração acelera de novo...
eu fui ficando pra trás pra ver se conseguia falar mais com eles, porque estava sendo tudo muito rápido, mas não adiantou de nada, na hora só me deu um branco... e agora lembro de pouca coisa também, é uma merda essa minha memória

O primeiro foi JHOPE e eu fiquei chocada de primeira, porque:
1. ele é beeem alto e
2. ele tem a maior cabeça que já vi na VIDA  key4 
[alias todos eles tem cabeçao, o biscoito é o que tem a cabeça menor]
eu fiquei sem saber o que falar e só saiu -Annyong

depois foi Jimin, acho
e ele é lindo, o mais lindo de todos, e é muito fofo, além de alto
e só consegui falar "you are amazing"

Ai veio Rapmonster e deus me ajuda
eu, sinceramente, mal lembro do rosto dele, parece que a minha memoria foi obliterada
eu só falei "I love you- *bota a mão na cara* your rap, you-you are de best *joinha com as duas mãos* *h5*" e ele "oh, thank you"

depois disso eu tava meio no automatico e nem lembro direto,
dei h5 no kook,
e no suga eu queria falar pra ele "I love your rap style" e só saiu "i...loveyourstyle" e

eu quase passei pelo v
pq eu já não pensava por mim
e voltei e dei h5 e falei "thanks" e ele gesticulou com a cabeça

sai dali já com a memoria em branco, tudo que lembro nem parece que foi eu que vivi, parece que vi em uma fancam
mas foi lindo, e quero outro show deles  cry1 

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Re: [Memória fraca] 18 dias de surto - BTS (2/3)

Mensagem por Ynys em Seg Ago 18, 2014 10:02 pm

que coisa linda que coisa linda <3 
e nossa q menina fdp essa daí q fez isso com o ingresso.
ainda bem que tu conseguiu entrar.

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele
Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por LX-Stein em Seg Ago 18, 2014 11:28 pm

Seu Zé escreveu:[alias todos eles tem cabeçao, o biscoito é o que tem a cabeça menor]
Não tem como deixar essa frase passar sem usar a cara do Zelo safado.
 zelo2 

etc...:
ESSE SET AINDA É MEU!:

광기를 시작을위한 파괴는 완료!

LX-Pagoe diginvolve para LX-Stein
LX-Stein
I will be born again
I will be born again

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Ter Ago 19, 2014 2:46 pm

Ynys escreveu:que coisa linda que coisa linda <3 
e nossa q menina fdp essa daí q fez isso com o ingresso.
ainda bem que tu conseguiu entrar.
eu espero que o karma funcione pra essa menina
LX-Stein escreveu:
Seu Zé escreveu:[alias todos eles tem cabeçao, o biscoito é o que tem a cabeça menor]
Não tem como deixar essa frase passar sem usar a cara do Zelo safado.
 zelo2 
LQKMWEKLAMDSLM
tbh, eu nem olhei pra aquela parte deles, devia ter olhado pra saber se eles tem 2 cabeçoes  minho5 

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por aimeeudeus em Ter Ago 19, 2014 3:02 pm

Seu Zé escreveu:E então dia 1 chegou, fui pra SP e sem a certeza de que entraria no show.

Depois de fila, acabei por descobri que a puta da menina que comprei o ingresso realmente tinha usado ele antes de mim! Fiquei meia hora esperando até vir uma staff abençoada e conversar com o cara dos ingressos me liberando  cry1 

Com isso fui só descansar e dormir, porque faziam 3 dias que eu não dormia por ansiedade...
Nossa, eu fui ver na fila e tinha gente que tinha chegado de manhã pra pegar os ingressos e eu nem sabia que podia fazer isso. Só cheguei em SP de tarde. :(

O show em si, eu mal vi, eu mai ouvi, porque a pista VIP de VIP tinha nada, 800 ingressos HAHAHA piada mesmo... eu fiquei no lado direito no fundo, mas cantei e curti feliz.
Eu fiquei do lado esquerdo, perto da caixa de som, e lá tava tranquilaço, não tinha nem um pouco da zoeira que falaram que rolou. Eu ouvi tudo muito bem, vi bem tbm, senti o V olhar na minha direção *pode ter sido imaginação da minha cabeça? Sim, mas eu quero me enganar*
E não tinham 800 ingressos nem a pau juvenal, porque o meu era o número 930 e pouco e tinha mais gente atrás de mim.
Fiquei triste com o desrespeito dos fãs, MUITO INFANTIS!! Além do empurra clássico, não deixavam os meninos falaram, e sequer deram oportunidade para Suga e V falar, sério, tava ridículo. Rapmon estava bem reservado também.
Isso é verdade. A Babi sofreu um bocado pra falar com o pessoal que eles tavam empurrando muito, que as pessoas da frente estavam passando mal e tal. Vi umas 3 meninas sendo carregadas pelos seguranças enquanto tava no meu lugarzinho.

Eu fiquei tão feliz com Rise of Bangtan porque é uma das minhas musicas favoritas.
GRITEI MUITO ESSA MÚSICA! É a melhor do orul82. Acho que essa foi a que o pessoal mais gritou, pulou e ficou animado :DD

O H5
ai deus, só de estar escrevendo aqui, meu coração acelera de novo...
eu fui ficando pra trás pra ver se conseguia falar mais com eles, porque estava sendo tudo muito rápido, mas não adiantou de nada, na hora só me deu um branco... e agora lembro de pouca coisa também, é uma merda essa minha memória
*inveja mode on* O H5 tinha acabado em menos de um minuto no site quando eu vi no dia da venda. :( Fiquei muito triste.

O primeiro foi JHOPE e eu fiquei chocada de primeira, porque:
1. ele é beeem alto e
2. ele tem a maior cabeça que já vi na VIDA  key4 
[alias todos eles tem cabeçao, o biscoito é o que tem a cabeça menor]
eu fiquei sem saber o que falar e só saiu -Annyong

depois foi Jimin, acho
e ele é lindo, o mais lindo de todos, e é muito fofo, além de alto
e só consegui falar "you are amazing"

Ai veio Rapmonster e deus me ajuda
eu, sinceramente, mal lembro do rosto dele, parece que a minha memoria foi obliterada
eu só falei "I love you- *bota a mão na cara* your rap, you-you are de best *joinha com as duas mãos* *h5*" e ele "oh, thank you"

depois disso eu tava meio no automatico e nem lembro direto,
dei h5 no kook,
e no suga eu queria falar pra ele "I love your rap style" e só saiu "i...loveyourstyle" e

eu quase passei pelo v
pq eu já não pensava por mim
e voltei e dei h5 e falei "thanks" e ele gesticulou com a cabeça

sai dali já com a memoria em branco, tudo que lembro nem parece que foi eu que vivi, parece que vi em uma fancam
mas foi lindo, e quero outro show deles  cry1 
ISSO FOI EXATAMENTE O QUE EU PENSEI! Parecia uma fancam da vida real, de uma maneira estranha. Eles não pareciam pessoas de verdade, que estavam na minha frente e que respiram, comem e fazem coisas normais. Foi meio bizarro. Achei que como tu foi no H5 tu talvez não se sentisse assim, mas parece que não. :/

Queria que o pessoal pudesse gravar o H5, pena que não deu :( Queria ver como foi.

P.S. VOcês viram o showcase deles hoje, se apresentando com 2 músicas do álbum novo? TO TREMENDO ATÉ AGORA, ROSANA

''I'm greater than x and lesser than y so why is it that I still can't catch your eye? You're a cryptic cross word, a song I've never heard, but the beauty of the word is that you don't have to show it.''
aimeeudeus
Shy Boy
Shy Boy

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: