Capopeirxs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

oi quer tc?

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
9% 9% 
[ 1 ]
91% 91% 
[ 10 ]

Total dos votos : 11

Capopeirxs

Mensagem por Excors em Seg Jul 14, 2014 4:09 pm

Olá, venho por meio deste usando as perguntas do tópico "Intro", já que não tenho capacidade para usar as informações que me vêm em mente, enquanto meus dedos gordos suam e fazem barulho nas teclas.

Eu gosto de SHINee acima de tudo, e as baladas do Super Junior me fascinam. E eu gosto -apesar de não ouvir já faz tempo- bastante de B1A4. E também gosto de B.A.P, mas não ouço com frequência também. Gosto de EXO, mas ainda não me dei ao trabalho de saber o nome de todos -apesar de achar que, se tiver uma imagem, consigo saber quem é quem-, porque o êxtase que eu tive quando conheci os capope já passou, de modo que se me perguntarem sobre grupos novos provavelmente não vou saber sobre as músicas...
Eu gosto de 2NE1 também, apesar de não acompanhar e também, provavelmente, ter músicas que ainda não escutei... Tem um grupo aí que eu gostei muito, mas acho que morreram, pq não "ouvi" falar sobre comeback: EVOL. Era muito legal ouvir EVOL. É que meu pc estragou, daí fiquei desanimada de baixar tudo de novo -oh queridas disco do shinee e sj ç.ç- além de ouvir coisas novas.
GG nunca parei muito pra ouvir, apesar de chocolate love -junto com hands up do 2pm- ser as músicas que me fez procurar sobre esses xing ling do pop. Não curto ukiss nem teen top -só my supa luv made u gay.
BIGBANG eu gosto, mas nem tudo. Nem ouço mais, na vrdd. por. causa. do. maldito. pc. e. sua. tela. azul. do. windows. 

ok, bias: Onelson, Jonghyunes, KyuHyunes, SungMines, esquecines? tantofanes? nem sempre tenho favoritos. Só a voz do onew, que é limdja. Ah, meu otp é jongyu|onhyun, mas leio qualquer casal. E aprovo o key comer o jong, qualquer um que tenha sido uke a vida toda resolver ser o seme. Tem que ser flex, cara. E shippar é muito importante pra mim, vou fazer curso de inglês só pra ler umas fics aí... hue
Eis uma pergunta que tem me perturbado -mentira, nem me importo-: Seria eu, poser?  key3 

Eu espero, sinceramente, poder encontrar aqui o que procuro há anos nas interweb: alguém pra ter um relacionamento sério. camXcam uns bons papos, quero mostrar o que penso -e tb se não penso nada- e saber a opinião de vocês, fulanxs e cicranxs desse fórum.

xainin star laike a lirou daimond, meiks me lovvvvv nega sunsegaten nananana nanana nananana nanananaaaa

Excors
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Re: Capopeirxs

Mensagem por Jaehwan em Seg Jul 14, 2014 4:59 pm

Eis uma pergunta que tem me perturbado -mentira, nem me importo-: Seria eu, poser?
votei doritos, acho que ta certo  lay1 

Eu espero, sinceramente, poder encontrar aqui o que procuro há anos nas interweb: alguém pra ter um relacionamento sério. camXcam uns bons papos, quero mostrar o que penso -e tb se não penso nada- e saber a opinião de vocês, fulanxs e cicranxs desse fórum.
POAKDPOKDA fique sabendo que desse forum ja saiu um couple real, então tudo é possivel

e tu se desencantou com kpop? anda ouvindo o que? gosta de escrever? tens quantos anos? o que fazes da vida? qual pais gostaria de visitar? onde gostaria de morrer? e pq do seu nome?

seja bem vinda, e qlqr coisa grita PAOKSDPO

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Ynys em Seg Jul 14, 2014 5:02 pm

Seja muito bem vinda!
Aproveite bastante o fórum e qualquer dúvida que tiver é só me mandar uma MP ^^

Olha, eu digo que não. Eu odeio a palavra "poser" porque geralmente são as pessoas idiotas que acham que sabem tudo de k-pop que utilizam ela pra se referir a alguém que não conhece a muito tempo ou qualquer coisa do tipo.

Cada pessoa reage, fala e faz coisas relacionadas ao k-pop de um jeito diferente. Tem algumas que gostam de gritar e falar pro mundo inteiro que 'o oppa é delas e ninguém pode olhar', mas fazer o que né? Isso não é ser poser, só outra coisa rç 

Tem várias áreas aqui no fórum pra tu se enturmar com o pessoal e saber mais sobre k-pop se quiser aheiuea
Crie um tópico na área de Scrapbook pro pessoal ir te perguntar algumas coisas e pans. 

No mais é só isso mesmo... Quando o pessoal ver esse tópico vão te encher de perguntas então nem se preocupa com esse negócio de não saber o que falar na introdução ahahaha

^^

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onigiri (arroz) em Seg Jul 14, 2014 5:19 pm

Olázes! Eu sou a Onigiri ou Arroiz! Prazeire te conhecer! ^-^ 
Bom eu ouço bastante BIGBANG, 2NE1, B.A.P.....Também goxto de SuJu e SHINee, mas não são meus preferidos. 

Seja bem vinda! Divirta-se por aqui XD

Onigiri~       

Onigiri (arroz)
Lover Cop
Lover Cop

Feminino  

Ver perfil do usuário

rere

Mensagem por Excors em Ter Jul 15, 2014 4:16 pm

quote Seu Zé:

Eis uma pergunta que tem me perturbado -mentira, nem me importo-: Seria eu, poser?

Eu espero, sinceramente, poder encontrar aqui o que procuro há anos nas interweb: alguém pra ter um relacionamento sério. camXcam uns bons papos, quero mostrar o que penso -e tb se não penso nada- e saber a opinião de vocês, fulanxs e cicranxs desse fórum.
POAKDPOKDA fique sabendo que desse forum ja saiu um couple real, então tudo é possivel

e tu se desencantou com kpop? anda ouvindo o que? gosta de escrever? tens quantos anos? o que fazes da vida? qual pais gostaria de visitar? onde gostaria de morrer? e pq do seu nome?

doritos nao pode posan
pq engord
é sério? cês criaram um tópico pra contar essa história, né? tem que ser ilustrado. rere 
Acho que é, mais ou menos, porque só tenho preguiça agora de procurar músicas novas. Continuo ouvindo os grupos que gosto, fora ldrey, e algumas outras coisas. Não sei te responder isso, dels.
Quantas perguntas  omg3  rçrç 
Sim, eu gosto, mas nada sério. Gostaria de escrever umas fanfics que eu penso as vezes, mas eu nunca concluo. 
Tenho 16. Estudo e procrastino.
Acho que ir ao Japão, ou pontos turísticos da índia, e algum lugar com uma cultura forte e bem diferente da nossa, saber mais sobre povos da áfrica e seus deuses, símbolos. E Londres porque é bonito.
Num lago bem grande e bem fundo, porque eu estaria realizando um dos pontos da minha lista de "coisas que quero fazer mas que são pouco prováveis", que seria nadar num lago, nua.
Excors é, segundo o tradutor do google, idiota. Achei que seria muito dramático se eu me chamasse de idiota em portugues, então coisei em latim. rs
Seria legal se vc respondesse as mesmas perguntas :3
Obrigada. Sim, grito (?) suho2 

Sempre sabem te responder onde querem morrer? Eu não esperava por essa pergunta g.g

Ynys:

Ynys escreveu:Seja muito bem vinda!
Aproveite bastante o fórum e qualquer dúvida que tiver é só me mandar uma MP ^^

Olha, eu digo que não. Eu odeio a palavra "poser" porque geralmente são as pessoas idiotas que acham que sabem tudo de k-pop que utilizam ela pra se referir a alguém que não conhece a muito tempo ou qualquer coisa do tipo.

Cada pessoa reage, fala e faz coisas relacionadas ao k-pop de um jeito diferente. Tem algumas que gostam de gritar e falar pro mundo inteiro que 'o oppa é delas e ninguém pode olhar', mas fazer o que né? Isso não é ser poser, só outra coisa rç 

Tem várias áreas aqui no fórum pra tu se enturmar com o pessoal e saber mais sobre k-pop se quiser aheiuea
Crie um tópico na área de Scrapbook pro pessoal ir te perguntar algumas coisas e pans. 

No mais é só isso mesmo... Quando o pessoal ver esse tópico vão te encher de perguntas então nem se preocupa com esse negócio de não saber o que falar na introdução ahahaha

^^
Obrigada, mesmo.
A forma que eu generalizo essas pessoas é assim: Fãs que estão putas por seus ídolos estarem fazendo mais sucesso e que acham que, por muita das vezes saberem bastante a respeito do ídolo, desmerecem as que não se importam muito com isso(?) ou as que pouco sabem, e pensam que as novas fãs não seriam dignas de se titularem fãs de fulano, porque seria como desmerecer todo o "conhecimento" que ela adquiriu sobre ele por e todo o tempo que ela já se diz fã. Daí ela acha que as novatas deveriam MESMO saber tudo e mais sobre os ídolos. Mas não é assim, porque tem fãs que querem saber sobre data de nascimento e a fãs que só querem ouvir as músicas. É diferente, mas ambas eu acredito que possam se dizer fãs. 
Na verdade, o que é preciso pra se titular fã de alguma coisa? Acho que só ter admiração por tal.

Eu acabo sendo meio cautelosa com isso, não me achando fazer parte de muitos fandoms, dessa forma eu nem cheguei aqui dizendo "sou shawol, elf, bana, etc" porque era possível que houvessem pessoas que já viriam me julgar(?) viriam ver se a droga da novata seria só mais uma seguidora de modinhas? Você compreende?! rsrs

Concordo, as pessoas se expressam de formas diferentes, e o ruim é que no meio de cada tipo sempre vai ter os que acham que tem poder sobre o ídolo ou etc. Elas enlouquecem o.O (tipo aquele caso das fãs de exo que estragaram o casamento dum irmão dos membros. Não estou certa disso, já faz tempo então nem lembro, mas foi algo assim, né?)

Eu espero que eu me dê bem com alguém daqui XD vou dar uma olhada por aí depois.

arroz:

Onigiri (arroz) escreveu:Olázes! Eu sou a Onigiri ou Arroiz! Prazeire te conhecer! ^-^ 
Bom eu ouço bastante BIGBANG, 2NE1, B.A.P.....Também goxto de SuJu e SHINee, mas não são meus preferidos. 

Seja bem vinda! Divirta-se por aqui XD
Oláres. Por que "arroz", você parece com um? ^^
Esses grupos aí, só tiro porrada e bomba(?). hue
E Block B, faz parte?
Eu prefiro esses que são mais melosos, e morro de vergonha por isso na hora de mostrar pra alguém  lay1 
Obrigada! Divirta-me nesse fórum, rá.

Excors
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por LX-Stein em Ter Jul 15, 2014 4:25 pm

Seja bem vinda!!! Weeeee!
Eu sou o eLEXIS e prepare-se pra ser assediada. -nem
Tu gosta de músicas melosas?  amigo 
Divirta-se bastante aqui com a gente e não suma. We need you.
Fiquei em duvida entre sim e doritos. Doritos é vida por isso votei.

etc...:
ESSE SET AINDA É MEU!:

광기를 시작을위한 파괴는 완료!

LX-Pagoe diginvolve para LX-Stein

LX-Stein
I will be born again
I will be born again

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaehwan em Ter Jul 15, 2014 5:03 pm

Sempre sabem te responder onde querem morrer? Eu não esperava por essa pergunta g.g
PAOSKDAPODKA eu queria ter um repertório de perguntas de deixassem as pessoas assim, a pensar

Eu prefiro esses que são mais melosos
Já ouviste TVXQ/JYJ? maiorias das coisas é melo e é uma delicia <3

Jaehwan
Rambling Girl
Rambling Girl

Feminino

Ver perfil do usuário http://www.hmjek.tumblr.com

Mensagem por Ynys em Ter Jul 15, 2014 11:05 pm

Obrigada, mesmo.
A forma que eu generalizo essas pessoas é assim: Fãs que estão putas por seus ídolos estarem fazendo mais sucesso e que acham que, por muita das vezes saberem bastante a respeito do ídolo, desmerecem as que não se importam muito com isso(?) ou as que pouco sabem, e pensam que as novas fãs não seriam dignas de se titularem fãs de fulano, porque seria como desmerecer todo o "conhecimento" que ela adquiriu sobre ele por e todo o tempo que ela já se diz fã. Daí ela acha que as novatas deveriam MESMO saber tudo e mais sobre os ídolos. Mas não é assim, porque tem fãs que querem saber sobre data de nascimento e a fãs que só querem ouvir as músicas. É diferente, mas ambas eu acredito que possam se dizer fãs. 
Na verdade, o que é preciso pra se titular fã de alguma coisa? Acho que só ter admiração por tal.

Eu acabo sendo meio cautelosa com isso, não me achando fazer parte de muitos fandoms, dessa forma eu nem cheguei aqui dizendo "sou shawol, elf, bana, etc" porque era possível que houvessem pessoas que já viriam me julgar(?) viriam ver se a droga da novata seria só mais uma seguidora de modinhas? Você compreende?! rsrs

Concordo, as pessoas se expressam de formas diferentes, e o ruim é que no meio de cada tipo sempre vai ter os que acham que tem poder sobre o ídolo ou etc. Elas enlouquecem o.O (tipo aquele caso das fãs de exo que estragaram o casamento dum irmão dos membros. Não estou certa disso, já faz tempo então nem lembro, mas foi algo assim, né?)

Eu espero que eu me dê bem com alguém daqui XD vou dar uma olhada por aí depois.
Pois é, esse tipo de fã é realmente uma droga porque elas se esquecem que um dia já foram essas "novas fãs" que não sabiam coisa alguma sobre os ídolos. Eu sou o tipo de pessoa que não sei a data de aniversário de nenhum deles (e muito menos a idade). O máximo é tipo ouvir tanto ou ler tanto as pessoas falarem da idade deles que eu acabo ficando com aquilo na cabeça, mas até três meses atrás eu não sabia a idade do meu ultimate que é o Sehun do EXO (que eu até acho que nem sei se é mesmo 21 anos que ele tem??). Eu sou muito aleatória em relação a essas coisas. 
Pode sim se dizer que são fãs. Existem vários tipos, não dá pra desmerecer nenhum.

Gostando da música já tá ótimo pra se intitular fã. Tem muuuita banda ocidental que eu escuto que não sei nem o nome do vocalista/líder da banda, mas que eu adoro. 

Compreendo, mas aqui no KPA tu nem se preocupa com isso ^^ Eu mesma só me considero de dois fandoms que é o do EXO e do C-CLOWN, o resto (que nem tá no meu perfil) é só pra ocupar espaço/mostrar que eu curto esses grupos também, mas fandom fandom só aqueles dois. Ser parte de um fandom é sei lá "eu tenho orgulho de ser fã desses caras" alguma coisa assim (penso eu) 
Tu pode dizer aqui que é parte de mil fandons que ninguém aqui vai te julgar sobre isso, relaxa. 

Ahh sim! Esse do casamento até hoje não sabem se é verdade que invadiram ou se foi só mais uma história. Sei lá... Mas essas fãs são tudo doida mesmo e.e Já basta dizer "oppa é meu marido/amante/namorado/só meu", mas ir incomodar o cara ou querer julgar quem ele namora ou tentar se intrometer na vida real dele já é demais. 

Acho que não perguntaram, mas vamos lá:
Você mora aonde?

[21:56:47] -Nanie-: Se começar a falar do Sehun ela manda mil e um tumblrs que mostra os ossos saltados dele

Ynys
Young Love
Young Love

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bells em Qua Jul 16, 2014 12:05 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTES DE TUDO: SEJA BEM VIDA
Meu nome é Izabel, mas pode chamar de Bel/Bells... 
Oh, cê gosta de SHINee e B.A.P, já ganhou uns pontinhos por isso...  minho1 
Wae desencantaste do Kpop?
Qual seu apelido/nome/como vai gostar de ser gritada aqui?
É de Portugal ou do Brasil (Porquê este fórum lindo é uma integração entre todos os fandons e também entre Brasil e Portugal  :lol: )
O que gostas mais de escutar, além dos nossos amiguinhos coreanos?  taec1 

Seu Zé
Um couple real que deu super certo e tudo mais e tal e  s2 
(liga não, um pedaço desse couple sou eu... Então fico meio bobona quando falam do couple real OTP do kpa  sos )
Excors escreveu:
quote Seu Zé:

doritos nao pode posan
pq engord
é sério? cês criaram um tópico pra contar essa história, né? tem que ser ilustrado. rere 
Se isso de ser sério ou não for quanto ao couple, sim é sério e tem vários tópicos contando um pouquinho da história, um exemplo é ir na parte de scrapbook e fuçar por lá -q
Seu Zé escreveu:
JEKA, POSSO TE AMAR POR FAZER PROPAGANDA DOS NOSSOS BEBÊS??

SIM, ESCUTE TVXQ/JYJ/DBSK/DEUSES DA COREIA... ELES SÃO LINDOS E SÃO MEUS XODOS E É MEU ULTIMATE FANDOM E JDHKSXJNXFGJHDUYSGXFJKHNDSYFJKHNDSX  cry4

Just kill all them!

About the last TEN years with TVXQ!:

I just wanna say "THANK YOU" for the last 10 years...

Obrigada pelos ultimos 11 anos, obrigada por me tornarem uma pessoa melhor. Vocês são minhas 5 estrelas guias, mesmo que eu não possa ver de fato a constelação.

Bells
PHOENIX
PHOENIX

Feminino  

Ver perfil do usuário http://izacris.tumblr.com

Mensagem por Min Mizumi em Qua Jul 16, 2014 7:39 am

Bem vinda pah!!!!!!
Eu amo BIGBANG (mais do que a mim propria) , 2NE1 , BTS, EXO, B.A.P.
Já perguntaram a maioria das coisas que eu ia perguntar u.u
So welcume XD

Make me run
Make me run more
Let my feet rip apart with wounds
At least I can I smile when I see you

Spoiler:

Min Mizumi
Trouble Maker
Trouble Maker

Feminino  

Ver perfil do usuário http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/

Mensagem por Excors em Sex Jul 18, 2014 3:34 pm

LX-Stein:
-Stein]]Seja bem vinda!!! Weeeee!
Eu sou o eLEXIS e prepare-se pra ser assediada. -nem
Tu gosta de músicas melosas?  amigo 
Divirta-se bastante aqui com a gente e não suma. We need you.
Fiquei em duvida entre sim e doritos. Doritos é vida por isso votei.

[/quote]

Obrigada!! XD

Eu gosto, sim ç-ç musica melosa é bom, me sinto amada (?) mesmo não entendendo paçocas do que tão dizendo, /assim posso imaginar que eles tão dizendo o que eu preciso hmmmmm/
Eu preciso de vcs tb, que continuem sendo gentis T-T 

Seu Zé:

Ouvi, mas muito pouco. Ainda estou conhecendo as músicas deles. (Uma pena que eles tenham se separado)

Ynys:
]Pois é, esse tipo de fã é realmente uma droga porque elas se esquecem que um dia já foram essas "novas fãs" que não sabiam coisa alguma sobre os ídolos. Eu sou o tipo de pessoa que não sei a data de aniversário de nenhum deles (e muito menos a idade). O máximo é tipo ouvir tanto ou ler tanto as pessoas falarem da idade deles que eu acabo ficando com aquilo na cabeça, mas até três meses atrás eu não sabia a idade do meu ultimate que é o Sehun do EXO (que eu até acho que nem sei se é mesmo 21 anos que ele tem??). Eu sou muito aleatória em relação a essas coisas. 
Pode sim se dizer que são fãs. Existem vários tipos, não dá pra desmerecer nenhum.

Gostando da música já tá ótimo pra se intitular fã. Tem muuuita banda ocidental que eu escuto que não sei nem o nome do vocalista/líder da banda, mas que eu adoro. 

Compreendo, mas aqui no KPA tu nem se preocupa com isso ^^ Eu mesma só me considero de dois fandoms que é o do EXO e do C-CLOWN, o resto (que nem tá no meu perfil) é só pra ocupar espaço/mostrar que eu curto esses grupos também, mas fandom fandom só aqueles dois. Ser parte de um fandom é sei lá "eu tenho orgulho de ser fã desses caras" alguma coisa assim (penso eu) 
Tu pode dizer aqui que é parte de mil fandons que ninguém aqui vai te julgar sobre isso, relaxa. 

Ahh sim! Esse do casamento até hoje não sabem se é verdade que invadiram ou se foi só mais uma história. Sei lá... Mas essas fãs são tudo doida mesmo e.e Já basta dizer "oppa é meu marido/amante/namorado/só meu", mas ir incomodar o cara ou querer julgar quem ele namora ou tentar se intrometer na vida real dele já é demais. 

Acho que não perguntaram, mas vamos lá:
Você mora aonde?
Eu sou assim também, mas no inicio; se eu gosto dos grupos depois eu fico procurando fotos na internet T-T mas é bom pq eu sempre acho alguma coisa, como músicas que eu nunca ouvi -tipo em especiais sla- e novos grupos/bandas. Não sei a idade nem data dos membros do SHINee -que eu tanto amo ç.ç- mas sei diferenciar eles tão bem no meio de outros grupos ou pessoas parecidas, e é tão inútil isso que eu fico "o que estou fazendo com a minha vida?!"

É incrível como tem tantos casos assim dessas fãs fazendo bagunça. É uma pena, e deve ser triste ser obcecado por alguém e viver na ilusão e achar que tem poder sobre essa pessoa.
Moro no interior do Rio. Cos pexe. glub

Bells:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTES DE TUDO: SEJA BEM VIDA
Meu nome é Izabel, mas pode chamar de Bel/Bells... 
Oh, cê gosta de SHINee e B.A.P, já ganhou uns pontinhos por isso...  minho1 
Wae desencantaste do Kpop?
Qual seu apelido/nome/como vai gostar de ser gritada aqui?
É de Portugal ou do Brasil (Porquê este fórum lindo é uma integração entre todos os fandons e também entre Brasil e Portugal  :lol: )
O que gostas mais de escutar, além dos nossos amiguinhos coreanos?  taec1 

Seu Zé
Um couple real que deu super certo e tudo mais e tal e  s2 
(liga não, um pedaço desse couple sou eu... Então fico meio bobona quando falam do couple real OTP do kpa  sos )
Se isso de ser sério ou não for quanto ao couple, sim é sério e tem vários tópicos contando um pouquinho da história, um exemplo é ir na parte de scrapbook e fuçar por lá -q
Seu Zé escreveu:
JEKA, POSSO TE AMAR POR FAZER PROPAGANDA DOS NOSSOS BEBÊS??

SIM, ESCUTE TVXQ/JYJ/DBSK/DEUSES DA COREIA... ELES SÃO LINDOS E SÃO MEUS XODOS E É MEU ULTIMATE FANDOM E JDHKSXJNXFGJHDUYSGXFJKHNDSYFJKHNDSX  cry4
Obrigada, Bel.
Ah, não sei; excors é difícil de lembrar, né?  siw2 
Sou do Brasil e é, percebi umas escritas de quem deve ser tuga por aí..
Eu gosto de rock(?), mas eu ouço muita playlist na internet, então se me fizerem ouvir qualquer coisa desse gênero eu provavelmente vou curtir. Tudo o que tiver uma melodia boa além da voz é bom, quinem -o que eu lembro agora- coldplay...

Sim, eu vou procurar ouvir, já que música melosa nunca é dms. E porque o xiah é 1 goxtoso bai\

Mii Panda V.I.P:

Bem vinda pah!!!!!!
Eu amo BIGBANG (mais do que a mim propria) , 2NE1 , BTS, EXO, B.A.P.
Já perguntaram a maioria das coisas que eu ia perguntar u.u
So welcume XD
Obrigada!!
Não se preocupe, vamos nos ver por aí pra conversar sobre esses zói puxado  minho2 
sou welcomestível

Última edição por Excors em Sex Jul 18, 2014 6:33 pm, editado 1 vez(es)

Excors
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onigiri (arroz) em Sex Jul 18, 2014 3:40 pm

Olázes! Eu ser Arroiz

Seja bem vinda! Divirta-se e não suma ^^

Onigiri~       

Onigiri (arroz)
Lover Cop
Lover Cop

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan Sama em Sex Jul 18, 2014 5:40 pm

Seja wellcomida bem vinda. 

Não se preocupe, EvoL tá pra fazer comeback, então respira fundo.
Gosta de mitologia? Egípcia, nórdica, grega? 
Curte ufologia? Paleontologia? 
Ouça CNBLUE, tem músicas melosas e acho que tu vai curtir.
Assiste kdramas, animes, yaoi?
Gosta de paçoca e bala de iogurte?
 minho1

Renan Sama
SUPER HERO
SUPER HERO

Masculino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Viih cloud em Sex Jul 18, 2014 5:52 pm

Bem vinda!

Perguntinhas Básicas
curte anime? quais suas musicas favoritas do SJ?
Já comeu cupcake?

Divirta-se

智乃:
Chino<3

E.l.f/Blackjack/V.I.P/Baby/Sne/A.R.M.Y/Exo-L/aff(x)tion/Shawol/BBC/Kiss Me/Diadem/Wonderful/
Pink Panda/

Viih cloud
AMAZING
AMAZING

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Excors em Sex Jul 18, 2014 9:43 pm

Onigiri (arroz) escreveu:Olázes! Eu ser Arroiz

Seja bem vinda! Divirta-se e não suma ^^
Cê já respondeu aqui no tópico, e eu já te respondi de volta...  :keys: 
Dá uma olhada aí pra cima.

Renan Sama:

Renan Sama escreveu:Seja wellcomida bem vinda. 

Não se preocupe, EvoL tá pra fazer comeback, então respira fundo.
Gosta de mitologia? Egípcia, nórdica, grega? 
Curte ufologia? Paleontologia? 
Ouça CNBLUE, tem músicas melosas e acho que tu vai curtir.
Assiste kdramas, animes, yaoi?
Gosta de paçoca e bala de iogurte?
 minho1
Obrigada.
Vou ficar de olho, Evol me interessa.
Eu acho legal, já tentei ler sobre no wiki -eu salvo tudo nos meus favoritos e não abro mais- mas, se eu te responder "sim, gosto" eu teria que conhecer o básico.

Como assim se eu curto? É se eu acredito em alguma teoria, se eu gosto de conversar sobre? g.g dsclp
Vou falar o que acho sobre:
Sobre extraterrestres, eu acho isso tudo magnífico, porque são coisas que nenhum de nós pode afirmar "sim, existe" "não, não existe" vida fora da Terra. Particularmente, eu acredito que sim. É quase impossível sermos os únicos aqui, o que você acha? 
Estudar as outras vidas aqui na Terra, acho que é importante... Porque as coisas que a gente faz hoje -como esportes, e até algumas de nossas formas de agir- a gente percebe depois de observar os animais, né. E estudar os que já extintos pode nos trazer algo novo que mude algo, ou sei lá. Não pensei sobre isso.

Ah, eu ouço sim... Já chorei ouvindo umas músicas até  dong5 qq
Assisti uns cinco kdramas só, eu acho... eu tava tentando Personal Taste, mas me irritei, porque achei a protagonista muito... chata? igual? É porque antes de PT eu vi Last Cinderella -amei-, que a mulher é mais descontraída  -é diferente-, e quando eu comecei a assistir pensei "essa sou eu daqui uns anos", porque ela é toda relaxada, não se importa muito com a aparência etc, e fora o Miura, aquele totoso. Depois de abandonar PT, acho que vai ser difícil eu ver algum outro, porque me irrita essas meninas sempre tão.. tão.. mimimi

Animes nem tento mais, ultimamente ficar ouvindo como eles falam, a língua japonesa, tem me irritado muito... Mas eu já assisti alguns. Amo muito Natsume Yuujinchou -já assistiu?- e vou gostar de provavelmente qualquer outro que fale sobre yokais -eu realmente me apaixonei por isso- como Mushishi. Eu curti FMA-B, mas acho que foi o maior que já vi, 60ep só. Terminar um anime/livro/série grande é muito triste. Como já sou dramática dms diariamente eu evito -mentira, é por preguiça que não assisto uns grandes que queria. Se quiser conversar sobre isso comigo, não me importo. Gostaria de saber também os que você viu e mais gostou. Hotarubi no mori-e chorei e me doeu horrores, e quase não senti nada em ano hana, que foi tão glorificado.

Yaoi eu atoron, guerra de espadas  gik2 mas só assisti junjou, porque eu prefiro ler mangás, onde não tenho que ouvir as vozes chatas. rá.
Sim, paçoca é ótimo enquanto ainda está na boca. Bala geralmente é tudo bão, mas a que mais gosto é de tamarindo. Aquilo é uma delícia.

Viih cloud:

Viih cloud escreveu:Bem vinda!

Perguntinhas Básicas
curte anime? quais suas musicas favoritas do SJ?
Já comeu cupcake?

Divirta-se
Obrigada!
Sim, alguns, como Natsume Yuujinchou, já assistiu?. 
Geralmente as baladas, como your eyes, coagulation, good person, our love etc etc  taec1 
Caramba! Você me pegou agora e.e Eu acho que sim, num aniversário. Mas doce nem sempre me agrada muito, prefiro coisas salgadas. Eu quase sempre odeio esses bolos de festa -gosto daqueles que vende em padarias... ai ser gorda é uma tristeza.

Excors
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Onigiri (arroz) em Sex Jul 18, 2014 11:03 pm

/lol/ 
Que vesga eu sou. Nem vi. UAHUAHAUHA

Mas enfim. Só pra dizer que eu te gosto puque eu te desejei boas vindas 2 veiz.

Onigiri~       

Onigiri (arroz)
Lover Cop
Lover Cop

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Sex Jul 18, 2014 11:14 pm

Bem vindo (ou vem vinda) pessoa! Espero que goste daqui. Pode opinar sempre que desejar, mas por favor, sem capopice. Aqui a gente não tolera e parte pro bolenguinho.
Bem, eu odeio SHINee porém um dos meus quatro ultimates é o Onew, nem queira saber por que.
Você gosta de dramas? Algum estilo musical ou bandas favoritas fora do k-pop? O que você quer ser quando crescer. Se abra pra o mundo, diga mais sobre você.

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Excors em Seg Jul 21, 2014 9:47 pm

Cizza escreveu:Bem vindo (ou vem vinda) pessoa! Espero que goste daqui. Pode opinar sempre que desejar, mas por favor, sem capopice. Aqui a gente não tolera e parte pro bolenguinho.
Bem, eu odeio SHINee porém um dos meus quatro ultimates é o Onew, nem queira saber por que.
Você gosta de dramas? Algum estilo musical ou bandas favoritas fora do k-pop? O que você quer ser quando crescer. Se abra pra o mundo, diga mais sobre você.

Obrigada. Estou gostando, estou gostando... Eu acho que não sou dessas capopeiras não, vou ficar tranquila.
Mas eu quero saber! e.e O que te chama atenção nele? A voz, craro. Voz divina.
Mas odeia SHINee por que? SuJu também?

Eu gosto de um, outro drama... Dos que procurei, a maioria me irritou -sinopse e a mesma história de sempre.
Ah, eu gosto de City and Colour, Lanadr, tokio hotel, mas atualmente não tem nenhuma banda que eu possa afirmar que gosto totalmente.
ESSA É MINHA FRUSTRAÇÃO ATUAL! O que eu vou fazer?! Não parece ter nada que eu goste. Vou procurar algo com números.
Ah, com o tempo eu vou desabrochando, cês vão me conhecendo -se eu continuar aq.

Excors
Fooool
Fooool

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cizza em Qui Jul 24, 2014 12:56 am

Excors escreveu:
Cizza escreveu:Bem vindo (ou vem vinda) pessoa! Espero que goste daqui. Pode opinar sempre que desejar, mas por favor, sem capopice. Aqui a gente não tolera e parte pro bolenguinho.

Obrigada. Estou gostando, estou gostando... Eu acho que não sou dessas capopeiras não, vou ficar tranquila.
Mas eu quero saber! e.e O que te chama atenção nele? A voz, craro. Voz divina.
Mas odeia SHINee por que? SuJu também?

Eu gosto de um, outro drama... Dos que procurei, a maioria me irritou -sinopse e a mesma história de sempre.
Ah, eu gosto de City and Colour, Lanadr, tokio hotel, mas atualmente não tem nenhuma banda que eu possa afirmar que gosto totalmente.
ESSA É MINHA FRUSTRAÇÃO ATUAL! O que eu vou fazer?! Não parece ter nada que eu goste. Vou procurar algo com números.
Ah, com o tempo eu vou desabrochando, cês vão me conhecendo -se eu continuar aq.
Bem, eu não sei como explicar, mas eu amo aquele filho da puta de uma forma tão intensa que até o pessoal daqui se irrita, é, se irrita legal por causa dos meus fangirls, principalmente quando falo dos meus quatro ultimates juntos. É, é triste ter tantos ultimates.
Eu sei como tu se sente, antes de eu entrar no k-pop eu era uma fã inegável de bandas de indie rock, agora a única coisa que faço é tentar se afastar dessas bandas por que elas já chegaram no ápice da fama, ô tristeza. É tanta coisa pra gostar e quase nada pra encher o peito e dizer que ama. Lets cri evrytiem

Cizza
WARRIOR
WARRIOR

Feminino  

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:13 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: